Skip to main content
Header

Olá eu quero associar o meu serviço na área cliente eu coloco os dados todos mas quando pede uma fatura dos últimos 3 meses não consigo porque eu recebo para pagar no meu telemovel e não aparece o número da fatura.

Boa tarde @José Miguel Pinto Carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Na mensagem que recebe com os dados de pagamento, tem um link que o direciona para a sua factura. Selecione-o, insira o número de contribuinte associado à conta e o número da fatura encontra-se no lado direito superior. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado


Não só enviado o preço e a referência e entidade não tem link nenhum


Boa tarde @José Miguel Pinto Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórumcarregue aqui.

Obrigado
 


Comentário