Skip to main content
Header

Boa tarde,

Dia 7 julho recebi um telefonema que visto o meu contrato M4 da MEO estar acabar se nao queria mudar para a NOS com pacote NOS4u-500Megas movel que inclui ± (3 telemoveis 3500min ,tv, net 500M, telefone fixo,1 banda larga) no valor de 78,99 euros mes,com primeiro mes gratis por ter contrato com a MEO e ter de pagar fatura no mes de julho e como aderi a fatura eletronica e debito direto com direito a um voucher para uma tv gratis,ficando tambem contratado uma portabilidade dos 3 numeros de telemovel.Dia 8 julho veio um assistente da NOS fazer a montagem do equipamento trazendo consigo um cartao para a portabilidade do numero de telemovel do titular da conta sendo que os outros 2 cartoes de telemovel mais o da banda larga viriam por correio.Dia 15 de julho ligaram-me avisar da portabilidade para esse dia,ao que respondi que ainda nao tinham chegado os cartoes por correio e no qual me informaram se me podia deslocar a uma loja NOs eles faziam a portabilidade sem problemas nenhuns.Desde esta data tem sido problemas enganos e desilusoes umas atras das outras.

1- na loja da Nos tive de pagar 15 euros para a portabilidade dos 2 telemoveis em falta(nunca mencionado em anteriores contatos) apenas nao me cobrando a cartao da banda larga,pediram me para esperar 2 ou 3 horas e os telemoveis ficavam disponiveis.

2-dia 17 julho ainda sem acesso ao telemoveis dirigi-me novamente a loja onde tiveram de me fazer nova portabilidade porque nem eles sabem porque nao funcionou.

3-Dia 19 julho faço login na minha conta cliente qual nao é o meu espanto ao ver um novo resumo do contrato que passou de 78,99 euros para 86,99 euros que em vez de 1 banda larga passou a ter 2 bandas largas,após novo contato telefonico recebi novo resumo de contrato com aparwentemente tudo em ordem.

4 -Hoje dia 20 julho recebo via fatura eletronica 76,52 euros a debitar na minha conta ate ao dia 4 de agosto este mes que supostamente seria gratis ,tendo eu de escolher entre o voucher da tv ou o mes gratis e ainda ter de comprovar mediante o envio da fatura deste mes da Meo que ainda nao possuo e que costuma ver envia a dia 17 de cada mes.Depois de novo telefonema o maximo que consegui foi que me descontassem os 15 euros das portabilidades mas ou envio a fatura da MEO ou vao me descontar esse dinheiro dia 4 de agosto.Provavelmente este mes vou ter de pagar e faturas de telecomunicaçoes.(MEO+NOS).

Para isto mais valia ter ficado quieto tenho mais problemas de NOS numa semana que com a MEO em 12 anos.

Boa tarde @Rui Londreira,.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bons dias,

Como critiquei venho agora elogiar.Gostaria de deixar claro que todos os problemas e duvidas que tinha foram resolvidos pela parte da `NOS faturação`Tanto na devolução do valor das portabilidades como também na resolução do pagamento das faturas (NOS+MEO),e ainda do voucher da tv grátis.

Olha excelente! 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Rui Londreira.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário