Skip to main content
Header
Kilobyte
August 26, 2019
Respondido

TV em toda a casa

Boas eu tenho uma box da fibra e gostaria de saber o que posso fazer para ter TV em toda a casa uma vez que como está só tenho na sala que é onde se encontra o equipamento
    Melhor resposta por C24XXXX201
    A casa tem instalaçao de TV com tomadas em todas as divisoes?
    Na sala, a box esta ligada a uma dessas tomadas ou instalaram um cabo exclusivo para a box?
    Quando diz "uma box da fibra" esta a referir-se a um pacote de serviços Fibra FTTH ou HFC?

12 Comentários

C24XXXX201Resposta
    August 26, 2019
    A casa tem instalaçao de TV com tomadas em todas as divisoes?
    Na sala, a box esta ligada a uma dessas tomadas ou instalaram um cabo exclusivo para a box?
    Quando diz "uma box da fibra" esta a referir-se a um pacote de serviços Fibra FTTH ou HFC?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ccs73Autor
    Kilobyte
    August 27, 2019
    Instalaram um cabo exclusivo para a box . O serviço fibra é que não sei qual é mas penso que será o FTTH
    August 27, 2019
    Que tipo de cabo entra em casa? Fibra Otica ou Coaxial?
    De onde vem o cabo que instalaram ate a box na sala? De um equipamento que recebe a Fibra Otica que vem da rua?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 27, 2019
    Boas eu tenho uma box da fibra e gostaria de saber o que posso fazer para ter TV em toda a casa uma vez que como está só tenho na sala que é onde se encontra o equipamento
    Bom dia, os serviços técnicos da NOS estão habilitados a responder à sua pergunta, ligue 16990 apoio técnico opção3 chamada gratuita da rede NOS. Pode ter instaladas em casa 3 boxes. Ou Canais sem Box. veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/canais-sem-box.aspx
    Megabyte
    July 25, 2022

Acho incrível que no site das frequências analógicas não tenha qualquer aviso as clientes. Simplesmente está lá a lista como se estivesse a funcionar.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 25, 2022

Bom dia @EuSó

Pode consultar toda a informação quanto à transformação do analógico no digital no site NOS

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 25, 2022

Bom dia @EuSó

Pode consultar toda a informação quanto à transformação do analógico no digital no site NOS

Obrigado

Mas na página de canais sem box essa informação está onde?
    Porque devia estar lá muito claro e deveria ter sido enviada informação aos clientes e não vi qualquer email com essa informação.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 25, 2022

Compreendemos o que diz, @EuSó
    No entanto, esta alteração está a ser feita de forma faseada, notificando todos aqueles que, na altura, vão verificar esta transformação com 30 dias de antecedência. 

Endereçámos a sua sugestão para que seja, também, adicionada a informação na página indicada pelo @Jose Rodrigues, por exemplo. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 25, 2022

Compreendemos o que diz, @EuSó
    No entanto, esta alteração está a ser feita de forma faseada, notificando todos aqueles que, na altura, vão verificar esta transformação com 30 dias de antecedência. 

Endereçámos a sua sugestão para que seja, também, adicionada a informação na página indicada pelo @Jose Rodrigues, por exemplo. 
    Obrigado

Bom, eu nunca fui notificado e estou sem sinal analógico.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 25, 2022

Diga-nos, por favor, de que zona é, @EuSó

Vamos verificar. 
    Obrigado