Skip to main content
Header
Boas eu tenho uma box da fibra e gostaria de saber o que posso fazer para ter TV em toda a casa uma vez que como está só tenho na sala que é onde se encontra o equipamento
A casa tem instalaçao de TV com tomadas em todas as divisoes?

Na sala, a box esta ligada a uma dessas tomadas ou instalaram um cabo exclusivo para a box?

Quando diz "uma box da fibra" esta a referir-se a um pacote de serviços Fibra FTTH ou HFC?
Instalaram um cabo exclusivo para a box . O serviço fibra é que não sei qual é mas penso que será o FTTH
Que tipo de cabo entra em casa? Fibra Otica ou Coaxial?

De onde vem o cabo que instalaram ate a box na sala? De um equipamento que recebe a Fibra Otica que vem da rua?
Boas eu tenho uma box da fibra e gostaria de saber o que posso fazer para ter TV em toda a casa uma vez que como está só tenho na sala que é onde se encontra o equipamento

Bom dia, os serviços técnicos da NOS estão habilitados a responder à sua pergunta, ligue 16990 apoio técnico opção3 chamada gratuita da rede NOS. Pode ter instaladas em casa 3 boxes. Ou Canais sem Box. veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/canais-sem-box.aspx

Acho incrível que no site das frequências analógicas não tenha qualquer aviso as clientes. Simplesmente está lá a lista como se estivesse a funcionar.


Bom dia @EuSó

Pode consultar toda a informação quanto à transformação do analógico no digital no site NOS

Obrigado


Bom dia @EuSó

Pode consultar toda a informação quanto à transformação do analógico no digital no site NOS

Obrigado

Mas na página de canais sem box essa informação está onde?
Porque devia estar lá muito claro e deveria ter sido enviada informação aos clientes e não vi qualquer email com essa informação.


Compreendemos o que diz, @EuSó
No entanto, esta alteração está a ser feita de forma faseada, notificando todos aqueles que, na altura, vão verificar esta transformação com 30 dias de antecedência. 

Endereçámos a sua sugestão para que seja, também, adicionada a informação na página indicada pelo @Jose Rodrigues, por exemplo. 
Obrigado


Compreendemos o que diz, @EuSó
No entanto, esta alteração está a ser feita de forma faseada, notificando todos aqueles que, na altura, vão verificar esta transformação com 30 dias de antecedência. 

Endereçámos a sua sugestão para que seja, também, adicionada a informação na página indicada pelo @Jose Rodrigues, por exemplo. 
Obrigado

Bom, eu nunca fui notificado e estou sem sinal analógico.


Diga-nos, por favor, de que zona é, @EuSó

Vamos verificar. 
Obrigado


Diga-nos, por favor, de que zona é, @EuSó

Vamos verificar. 
Obrigado

2700 Amadora


Obrigado pelo seu feedback, @EuSó

Pode, por favor, realizar novamente uma sintonia ou pesquisa de canais, conforme indicamos nos passos deste artigo? Para tal, é necessário que tenha uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C, confirma que o seu equipamento dispõe?

Ainda não realizámos a transição para o digital na zona que indica.

Obrigado


Comentário