Na sala, a box esta ligada a uma dessas tomadas ou instalaram um cabo exclusivo para a box?
Quando diz "uma box da fibra" esta a referir-se a um pacote de serviços Fibra FTTH ou HFC?
De onde vem o cabo que instalaram ate a box na sala? De um equipamento que recebe a Fibra Otica que vem da rua?
Bom dia, os serviços técnicos da NOS estão habilitados a responder à sua pergunta, ligue 16990 apoio técnico opção3 chamada gratuita da rede NOS. Pode ter instaladas em casa 3 boxes. Ou Canais sem Box. veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/canais-sem-box.aspx
Acho incrível que no site das frequências analógicas não tenha qualquer aviso as clientes. Simplesmente está lá a lista como se estivesse a funcionar.
Bom dia
Pode consultar toda a informação quanto à transformação do analógico no digital no site NOS.
Obrigado
Bom dia
Pode consultar toda a informação quanto à transformação do analógico no digital no site NOS.
Obrigado
Mas na página de canais sem box essa informação está onde?
Porque devia estar lá muito claro e deveria ter sido enviada informação aos clientes e não vi qualquer email com essa informação.
Compreendemos o que diz,
No entanto, esta alteração está a ser feita de forma faseada, notificando todos aqueles que, na altura, vão verificar esta transformação com 30 dias de antecedência.
Endereçámos a sua sugestão para que seja, também, adicionada a informação na página indicada pelo
Obrigado
Compreendemos o que diz,
No entanto, esta alteração está a ser feita de forma faseada, notificando todos aqueles que, na altura, vão verificar esta transformação com 30 dias de antecedência.
Endereçámos a sua sugestão para que seja, também, adicionada a informação na página indicada pelo
Obrigado
Bom, eu nunca fui notificado e estou sem sinal analógico.
Diga-nos, por favor, de que zona é,
Vamos verificar.
Obrigado
Diga-nos, por favor, de que zona é,
Vamos verificar.
Obrigado
2700 Amadora
Obrigado pelo seu feedback,
Pode, por favor, realizar novamente uma sintonia ou pesquisa de canais, conforme indicamos nos passos deste artigo? Para tal, é necessário que tenha uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C, confirma que o seu equipamento dispõe?
Ainda não realizámos a transição para o digital na zona que indica.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.