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Boa tarde.

Sou cliente nº C********e tenho duas questões.

1 - Na box, os canais HD caiem permanentemente, não é possível ver. 

2 - Pelo facto de ter agregado mais 2 telemóveis ao serviço, não terei direito a uma box com funcionalidade de gravação, sem aumento da fatura?

Cumprimentos,

AM

Boa tarde @augusta martins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro nos canais HD. Qual o modelo de box que está a utilizar?

Obrigado


Bom dia.

Não surge qualquer erro. A imagem fica “pixelizada”, ao quadrados, congela e deixa de se ver, tudo isto em loop sem condições de ver o programa/ filme.

Não sei o modelo da box. É uma box que não efetua gravações. Não é possível ao nível das vossas aplicações saber? Caso não, só poderei indicar quando chegar a casa, presentemente estou ausente.

Mas poderiam responder diretamente à questão, com um “sim” ou um “não”, se temos ou não direito a uma box de gravação pelo facto de ter agregado ao serviço mais dois telemóveis? 

Obrigado e bom trabalho,

AM 


Boa tarde @augusta martins,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

A oferta de aluguer de equipamento é uma questão que é negociada no momento de renegociação contratual. 

Obrigado


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