Boa tarde @augusta martins,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Detalhe-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro nos canais HD. Qual o modelo de box que está a utilizar?
Obrigado
Bom dia.
Não surge qualquer erro. A imagem fica “pixelizada”, ao quadrados, congela e deixa de se ver, tudo isto em loop sem condições de ver o programa/ filme.
Não sei o modelo da box. É uma box que não efetua gravações. Não é possível ao nível das vossas aplicações saber? Caso não, só poderei indicar quando chegar a casa, presentemente estou ausente.
Mas poderiam responder diretamente à questão, com um “sim” ou um “não”, se temos ou não direito a uma box de gravação pelo facto de ter agregado ao serviço mais dois telemóveis?
Obrigado e bom trabalho,
AM
Boa tarde @augusta martins,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar esta situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
A oferta de aluguer de equipamento é uma questão que é negociada no momento de renegociação contratual.
Obrigado