Skip to main content
Header

Como eu possível a nos não se dignificar a dar uma satisfação aos clientes da zona de Algueirão mem Martins por falha no serviço? Quando ligamos a mensagem automática está a adiar a resolução de hora a hora. Tinha sido simpático enviar um SMS aos clientes.

 No final do mês vou descontar um dia de serviço quando for efetuar o pagamento.

Como eu possível a nos não se dignificar a dar uma satisfação aos clientes da zona de Algueirão mem Martins por falha no serviço? Quando ligamos a mensagem automática está a adiar a resolução de hora a hora. Tinha sido simpático enviar um SMS aos clientes.

 No final do mês vou descontar um dia de serviço quando for efetuar o pagamento.

Bom dia, avarias nos serviços de telecomunicações são susceptíveis de acontecer sem que se possa culpar uma Operadora.

Todavia a NOS recompensa os clientes quando a indisponibilidade dos serviços se prolonga para lá das 48 horas.

Se assim acontecer, peça a ajuda da moderação enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.


Boa tarde,

Lamentamos a situação @Vitor Paulo.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços.

Obrigado 


Comentário