Boa tarde @Hopes.And.Fears,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge na televisão ligada à box UMA.
Obrigado
@João H. estivemos ontem sem o serviço de TV durante as 9 da manhã e as 14 horas (mais minuto menos minuto). O serviço está novamente a funcionar na sua totalidade.
Na altura em que falhou fiz os testes de despiste recomendados pela NOS.
Uma das minhas conclusões: não estou totalmente seguro que o router esteja a funcionar a 100%.
Podem os técnicos da NOS testar remotamente o aparelho de forma a verificar se está a funcionar como deve?
Bom dia @Hopes.And.Fears,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionado.
Sugerimos que verifique o estado do seu serviço de internet através da App NOS. Saiba como em:
Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.
Obrigado