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Neste momento no meu serviço 3P da NOS em casa não tenho televisão nem na box UMA nem nas TVs sem box. Já reiniciei o router e a situação continua igual.


O serviço de internet está a funcionar e o telefone também.

 

Há alguma situação de ocorrência na zona de Guimarães que provoque este problema?

Boa tarde @Hopes.And.Fears,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge na televisão ligada à box UMA.

Obrigado


@João H. estivemos ontem sem o serviço de TV durante as 9 da manhã e as 14 horas (mais minuto menos minuto). O serviço está novamente a funcionar na sua totalidade.

Na altura em que falhou fiz os testes de despiste recomendados pela NOS.
Uma das minhas conclusões: não estou totalmente seguro que o router esteja a funcionar a 100%.

Podem os técnicos da NOS testar remotamente o aparelho de forma a verificar se está a funcionar como deve?

 

 


Bom dia @Hopes.And.Fears

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionado. 

Sugerimos que verifique o estado do seu serviço de internet através da App NOS. Saiba como em: 

Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Obrigado


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