Skip to main content
Header
Terabyte
July 21, 2022
Pergunta

Sem serviço de televisão

Neste momento no meu serviço 3P da NOS em casa não tenho televisão nem na box UMA nem nas TVs sem box. Já reiniciei o router e a situação continua igual.

O serviço de internet está a funcionar e o telefone também.

Há alguma situação de ocorrência na zona de Guimarães que provoque este problema?

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 21, 2022

Boa tarde @Hopes.And.Fears,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge na televisão ligada à box UMA.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Terabyte
July 22, 2022

@João H. estivemos ontem sem o serviço de TV durante as 9 da manhã e as 14 horas (mais minuto menos minuto). O serviço está novamente a funcionar na sua totalidade.

Na altura em que falhou fiz os testes de despiste recomendados pela NOS.
Uma das minhas conclusões: não estou totalmente seguro que o router esteja a funcionar a 100%.

Podem os técnicos da NOS testar remotamente o aparelho de forma a verificar se está a funcionar como deve?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 22, 2022

Bom dia @Hopes.And.Fears

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionado. 

Sugerimos que verifique o estado do seu serviço de internet através da App NOS. Saiba como em: 

Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.