Skip to main content
Header

Como está disposto no título, comprei uma televisão nova da Samsung, sendo assim, ao programar os canais, estes estavam todos disponiveis, contudo, após umas horas, grande parte dos canais deixaram de funcionar, mostrando no ecrã apenas uma mensagem a dizer que necessita de um módulo CI+. 

 

Claramente, estando o cabo de antena ligado à box Íris, suponho que não seja necessário tal coisa, especialmente quando os canais já estavam a funcionar umas horas antes.

 

O que será que se está a passar?

Está a box iris ligada por hdmi á TV? Isso parece ser uma mensagem da própria TV.


O que a tv está a pedir é o cartão chip CAM para desbloquear os canais. Como a NOS não utiliza isso, convém verificar o seu serviço e a sua instalação do serviço NOS.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Dina Paula 1 2 3.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Estando a box Iris ligada à TV através de um cabo HDMI certifique-se, por favor, que a TV está configurada coma fonte HDMI correta. 

Obrigado


Comentário