Header

avaria 643


Boa noite! Neste momento não tenho televisão. "Avaria id. 643 ligue 16990"- 1a tentativa atenderam no automático até eu seleccionar avarias. Aí desligaram. Restantes tentativas: impedido. Um apoio ao cliente fabuloso. Só gostaria de saber até quando é que isto vai estar assim, e se somos descontados pelo tempo que não usufruimos do serviço...claro que não!!

P.S. Sim, já tentei todos os vossos "truques" para pôr a funcionar e nada!!

Obrigada 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

id 643 é falta de sinal, deve ser problema geral. Normalmente nessas alturas fica muita gente a ligar, pode ser mais dificil de falar com alguem, mas vá tentando se for preciso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite! Neste momento não tenho televisão. "Avaria id. 643 ligue 16990"- 1a tentativa atenderam no automático até eu seleccionar avarias. Aí desligaram. Restantes tentativas: impedido. Um apoio ao cliente fabuloso. Só gostaria de saber até quando é que isto vai estar assim, e se somos descontados pelo tempo que não usufruimos do serviço...claro que não!!

P.S. Sim, já tentei todos os vossos "truques" para pôr a funcionar e nada!!

Obrigada 

Boa tarde, está numa zona de incendios ? Poderá ser um motivo, se desligar da corrente e voltar a ligar não resolver, tente o 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paz,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

A comunidade colocou questões pertinentes. Diga-nos, por favor, se está sem acesso ao serviço de TV em mais do que um equipamento.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Foi avaria de área. Já resolvida. Mas a linha de apoio deixou muito a desejar...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paz.

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário