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Estou sem acesso ao serviço da televisão numa box na outra não consigo aceder às gravações 

Estou sem serviço de televisão 


Sem tv


Estou sem serviço de televisão 

Boa noite, dá algum erro ? Experimente desligar da corrente aguardar alguns segundos e voltar a ligar caso não recupere a emissão, ligue 16990 opção 3 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS.


Estou sem acesso ao serviço da televisão numa box na outra não consigo aceder às gravações 

Reinicie a box desligando diretamente da corrente e voltando a ligar alguns segundos depois, deve recuperar o acesso às gravações.


Boa noite @dmoraisss,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se a televisão em causa está ligada a uma box NOS ou não.

Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado 


Boa noite @dmoraisss,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Surge alguma mensagem de erro ao aceder ao arquivo? 

Obrigado


Qual a mensagem de erro que surge?


Não resolveu, não aparece nenhuma indicação 


Sim está ligada mas não aparece nenhuma mensagem 


Não surge nenhuma mensagem 


Qual a luz da box?


Normal. Verde


Bom dia @dmoraisss e @Olaf

Movemos os vossos comentários para o artigo para o artigo mais antigo criado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@dmoraisss, a comunidade deu uma boa ajuda. Sugerimos que verifique com o comando da sua televisão a tecla “AV”, “Source” ou “Input” e selecione-a até surgir alguma mensagem de erro ou imagem. 

Obrigado


Continua sem acesso às gravações e ao guia tv


Continua sem acesso às gravações e ao guia tv

Faça uma reposição dos parâmetros

 


Mas não é da uma é de uma box secundária 


Mas não é da uma é de uma box secundária 

É de uma Iris ? 

Faça a mesma coisa 

Se não der resultado, experimente retirar e limpar a banda magnética do Cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box.

Se mesmo assim não resolver, ligue 16990 apoio técnico chamada gratis da rede NOS para que um técnico possa remotamente resolver a situação.


Olá @dmoraisss,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se funcionou.

Obrigada


Não resolveu o que ele disse para fazer tem outra sugestão?


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @dmoraisss

Vamos ajudar. 
Obrigado.


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