Estou sem acesso ao serviço da televisão numa box na outra não consigo aceder às gravações
Estou sem serviço de televisão
Sem tv
Estou sem serviço de televisão
Boa noite, dá algum erro ? Experimente desligar da corrente aguardar alguns segundos e voltar a ligar caso não recupere a emissão, ligue 16990 opção 3 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS.
Estou sem acesso ao serviço da televisão numa box na outra não consigo aceder às gravações
Reinicie a box desligando diretamente da corrente e voltando a ligar alguns segundos depois, deve recuperar o acesso às gravações.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, se a televisão em causa está ligada a uma box NOS ou não.
Surge alguma mensagem de erro?
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Surge alguma mensagem de erro ao aceder ao arquivo?
Obrigado
Qual a mensagem de erro que surge?
Não resolveu, não aparece nenhuma indicação
Sim está ligada mas não aparece nenhuma mensagem
Não surge nenhuma mensagem
Qual a luz da box?
Normal. Verde
Bom dia
Movemos os vossos comentários para o artigo para o artigo mais antigo criado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Continua sem acesso às gravações e ao guia tv
Continua sem acesso às gravações e ao guia tv
Faça uma reposição dos parâmetros
Mas não é da uma é de uma box secundária
Mas não é da uma é de uma box secundária
É de uma Iris ?
Faça a mesma coisa
Se não der resultado, experimente retirar e limpar a banda magnética do Cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box.
Se mesmo assim não resolver, ligue 16990 apoio técnico chamada gratis da rede NOS para que um técnico possa remotamente resolver a situação.
Olá
O
Diga-nos, por favor, se funcionou.
Obrigada
Não resolveu o que ele disse para fazer tem outra sugestão?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.