Skip to main content
Header
Kilobyte
July 21, 2022

sem acesso a televisão

Estou sem acesso ao serviço da televisão numa box na outra não consigo aceder às gravações 

20 Comentários

Kilobyte
    July 21, 2022

Estou sem serviço de televisão 

Kilobyte
    July 21, 2022

Sem tv

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 21, 2022

Estou sem serviço de televisão 

Boa noite, dá algum erro ? Experimente desligar da corrente aguardar alguns segundos e voltar a ligar caso não recupere a emissão, ligue 16990 opção 3 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 21, 2022

Estou sem acesso ao serviço da televisão numa box na outra não consigo aceder às gravações 

Reinicie a box desligando diretamente da corrente e voltando a ligar alguns segundos depois, deve recuperar o acesso às gravações.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 21, 2022

Boa noite @dmoraisss,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se a televisão em causa está ligada a uma box NOS ou não.

Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    João H.
    Gestor da comunidade
    July 21, 2022

Boa noite @dmoraisss,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Surge alguma mensagem de erro ao aceder ao arquivo? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Olaf
    Super User
    Super User
    July 22, 2022

Qual a mensagem de erro que surge?

Kilobyte
    July 22, 2022

Não resolveu, não aparece nenhuma indicação 

Kilobyte
    July 22, 2022

Sim está ligada mas não aparece nenhuma mensagem 

Kilobyte