Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Ninguém resolve os problemas


  • Kilobyte
  • 3 comentários

É uma falta de respeito para com os clientes, estes estarem a pagar os serviços e não terem acesso à televisão. Ando há vários dias sem televisão, ainda ontem esteve a aqui um técnico, e nada se resolve… mais fácil e acrescer uns euros quando os clientes se atrasam um dia no pagamento, mas quando nós precisamos de resolução de um problema, ninguém aparecer… É UMA VERGONHA, UMA FALTA DE RESPEITO 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 16 de julho de 2022

Boa tarde @JMFM, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço de televisão. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de julho de 2022

ID 03


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de julho de 2022

Acho que a internet, ou a sua ligação, são uma porcaria…


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 16 de julho de 2022

A mensagem de erro surge apenas quando utiliza as funcionalidades gratuitas como, por exemplo, gravação automática ou RestarTV, @JMFM?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de julho de 2022

A box está bloqueada nesse erro


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 17 de julho de 2022

Diga-nos, por favor, se ao aceder ao menu consegue navegar pelo mesmo, @JMFM

Obrigado,


Comentário