Skip to main content

É uma falta de respeito para com os clientes, estes estarem a pagar os serviços e não terem acesso à televisão. Ando há vários dias sem televisão, ainda ontem esteve a aqui um técnico, e nada se resolve… mais fácil e acrescer uns euros quando os clientes se atrasam um dia no pagamento, mas quando nós precisamos de resolução de um problema, ninguém aparecer… É UMA VERGONHA, UMA FALTA DE RESPEITO 

Boa tarde @JMFM, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço de televisão. 
Obrigado


ID 03


Acho que a internet, ou a sua ligação, são uma porcaria…


A mensagem de erro surge apenas quando utiliza as funcionalidades gratuitas como, por exemplo, gravação automática ou RestarTV, @JMFM?

Obrigado


A box está bloqueada nesse erro


Diga-nos, por favor, se ao aceder ao menu consegue navegar pelo mesmo, @JMFM

Obrigado,


Comentário