Ainda não recebi o voucher da televisão! O na hora da contratação falaram q o voucher eu já recebia na instalação
Ainda não recebi o voucher da televisão! O na hora da contratação falaram q o voucher eu já recebia na instalação
Bom dia, de facto não é bem assim, o voucher para a TV ser-lhe-á enviado por sms cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.
Bom dia, mas na hora da contratação o vendedor falo q eu na instalação eu já recebia o voucher esta gravado, isso então é engana o cliente! Pelo guia do direito consumidor isso é crime, vou procurar meus direitos
Boa tarde
Lamentamos que lhe tenham transmitido essa informação.
O
Por favor, fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
30 dias após a instalação?
Essa é uma péssima forma de começar um relacionamento com um cliente.
Existe um aparelho com muitos canais de televisão na minha sala mas não há televisão para transmitir a imagem porque a NOS precisa de 30 dias para emitir um voucher.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos a informação em como o voucher é emitido 30 dias após a instalação do serviços.
Lamentamos o transtorno.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.