É uma falta de respeito para com os clientes, estes estarem a pagar os serviços e não terem acesso à televisão. Ando há vários dias sem televisão, ainda ontem esteve a aqui um técnico, e nada se resolve… mais fácil e acrescer uns euros quando os clientes se atrasam um dia no pagamento, mas quando nós precisamos de resolução de um problema, ninguém aparecer… É UMA VERGONHA, UMA FALTA DE RESPEITO
Página 1 / 1
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço de televisão.
Obrigado
ID 03
Acho que a internet, ou a sua ligação, são uma porcaria…
A mensagem de erro surge apenas quando utiliza as funcionalidades gratuitas como, por exemplo, gravação automática ou RestarTV,
Obrigado
A box está bloqueada nesse erro
Diga-nos, por favor, se ao aceder ao menu consegue navegar pelo mesmo,
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.