Header
Respondido

voucher


Ainda não recebi o voucher da televisão! O na hora da contratação falaram q o voucher eu já recebia na instalação 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 July 2022, 08:59

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ainda não recebi o voucher da televisão! O na hora da contratação falaram q o voucher eu já recebia na instalação 

Bom dia, de facto não é bem assim, o voucher para a TV ser-lhe-á enviado por sms cerca de  30 dias após a instalação dos serviços.

Bom dia, mas na hora da contratação o vendedor falo q eu na instalação eu já recebia o voucher esta gravado, isso então é engana o cliente! Pelo guia do direito consumidor isso é crime, vou procurar meus direitos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando Souza de Oliveira.

Lamentamos que lhe tenham transmitido essa informação.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

30 dias após a instalação?
Essa é uma péssima forma de começar um relacionamento com um cliente.

 

Existe um aparelho com muitos canais de televisão na minha sala mas não há televisão para transmitir a imagem porque a NOS precisa de 30 dias para emitir um voucher.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Eduardo Paim Magalhães,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos a informação em como o voucher é emitido 30 dias após a instalação do serviços.

Lamentamos o transtorno. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário