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Fiz pedido de mudança de morada no final de Julho. A mudança ficou agendada para 28/07. Nessa data, tal como combinado, trouxe os equipamentos para a casa nova. Por uma série de acontecimentos aos quais sou totalmente alheio, à data de hoje, ainda não está o serviço instalado. E a previsão para ter o serviço instalado será na primeira semana de setembro. Visto que não há hipótese operacional de agilizar a instalação antes dessa data, pretendia saber como posso suspender os serviços de televisão, internet e telefone, pois não tenho esses serviços instalados e a Nos continua a facturar, normalmente, todos os serviços.

Coloquei questão por telefone, mas o operador disse-me somente que não conseguia ajudar, pois o serviço continua activo na casa onde vivi.

Caso alguém possa ajudar, ficarei grato.

@Nuno Goncalves Boa tarde, foi verificado que na sua nova residência era possível instalar os mesmos serviços que tinha na anterior ? É uma questão que deve ser analisada pela moderação do Fórum no sentido de ajudarem a abreviar a instalação, nesta conformidade, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 


@Nuno Goncalves , na impossibilidade das linhas de apoio o poderem ajudar/esclarecer, exponha o assunto à Provedoria NOS. Tendo o cliente solicitado atempadamente a alteração da morada de instalação e sendo da inteira responsabilidade do Operador o não cumprimento do agendamento efectuado pelo mesmo, deve obter junto da Provedoria uma confirmação oficial da suspensão dos serviços ou, em alternativa, a emissão de Nota de Credito.


@Nuno Goncalves Boa tarde, foi verificado que na sua nova residência era possível instalar os mesmos serviços que tinha na anterior ? É uma questão que deve ser analisada pela moderação do Fórum no sentido de ajudarem a abreviar a instalação, nesta conformidade, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Olá. Sim, era possível, tendo até o operador tentado oferecer um novo contrato. A zona é a mesma.

Agradeço a sua ajuda.

 


@Nuno Goncalves , na impossibilidade das linhas de apoio o poderem ajudar/esclarecer, exponha o assunto à Provedoria NOS. Tendo o cliente solicitado atempadamente a alteração da morada de instalação e sendo da inteira responsabilidade do Operador o não cumprimento do agendamento efectuado pelo mesmo, deve obter junto da Provedoria uma confirmação oficial da suspensão dos serviços ou, em alternativa, a emissão de Nota de Credito.

Olá. Já fiz a exposição, tal como sugeriu. Agradeço a sua ajuda


Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Goncalves
Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado


Boa tarde o meu nome é Carlos Simões de Oliveira C********, desejo suspender o serviço durante 3 meses mas ficar com o telemovel é possível? Cada operador me dá uma resposta diferente .

 A data seria partir do 01/07/2022 até 31/10 /2022


Boa tarde @CARLOS SIMÕES DE OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


C*********

 


Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos, @CARLOS SIMÕES DE OLIVEIRA.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum , carregue aqui.

Obrigado


Gostaria de saber a resposta a esta questão da suspensão do serviço de casa


Boa tarde @CARLOS SIMÕES DE OLIVEIRA,

Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum como solicitado.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum , carregue aqui.

Obrigado


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