Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
A Nós não me permite a troca da minha Box UMA V1 pela V2, apenas porque não… Aquando da minha alteração do pacote não me instalaram a V2 porque não possuía uma ligação ao router junto da TV, Agora que aluguei os extenders fornecidos pela Nós e já possuo uma ligação próxima à rede esta não me permite a troca. Já não basta não podermos ter fibra também não podemos evoluir para HDR.Feita a reclamação via Call Center respondem-me: “Caro/a cliente,Pedimos desculpa pelo incómodo que lhe causámosAnalisámos cuidadosamente a sua participação e tomámos todas as medidas necessárias para que situações como esta não se repitam.Obrigado por ter partilhado connosco a sua opiniãoTrabalhamos todos os dias para lhe prestar melhores serviços e esperamos continuar a merecer a sua confiança.Se tiver dúvidas, fale connoscoEstamos sempre disponíveis para si:”
Atenção, para quem utiliza este fórum: Está finalmente anunciada a data de estreia da 9ª temporada dos Morangos com Açúcar no Biggs - 20 de setembro, às 20h00, transmitida de segunda à sexta, havendo maratonas aos sábados, isto é, os episódios que deram durante a semana.
Boas.Queria pedir que pusessem gravações automáticas do canal Tv Cine Top a começar 2 ou 3 minutos mais cedo, desde há algumas semanas que o inicio da gravação dos filmes começa cerca de um minuto ou dois depois do inicio cortando os créditos iniciais e parte do começo, mesmo com aquela publicidade obrigatória. Parecendo que não isso faz toda a diferença, dantes começava certinho. Sei posso apanhar o inicio no final da gravação anterior mas é chato ter que fazer sempre isso quando dantes não era preciso. Obrigado.
Boa noite.Há cerca de 5 dias que tenho falhas constantes de internet e televisão. Na televisão aparece para verificar os cabos e ligações, mudar de canal, desligar e voltar a ligar box. Tudo isto é feito, resultando numa transmissão e WiFi estável durante poucas horas ou minutos. Quando contactado o 16990, referem que existe uma avaria na minha zona e mencionam a hora que estimam estar resolvida. Ontem previam a sua resolução às 2h, hoje às 21h.Começa a tornar-se cansativo toda esta instabilidade. Antes de me lançar numa busca desenfreada através de um número pago que suga dinheiro a cada ligação, onde e como posso esclarecer esta anomalia ou a sua resolução?Cumprimentos,Edgar Guerreiro
Ora... E isto não é novidade… há programas que quando queremos ver em diferido, ou não estão lá, ou estão só metade...Hoje fui para ver o Episódio 2 do reality show "Casados à Primeira Vista" que deu ontem, dia 3 de abril, na SIC, quando reparo que o que estava lá era o Episódio 1 que deu no passado dia 26/3E isto, quer na Box, quer na App NosTv.Eu até pensei que o problema fosse na SIC (que não tivesse transmitido), mas não, foi mesmo a NOSDizer o quê?Mais uma razão para não renovar o contrato quando em breve terminar a fidelizaçãoObrigado
Boa noite! Há 8 dias que estou sem acesso à Eleven Sports na TV em nenhuma das 3 boxs, tendo em conta que, tenho a subscrição ativa, preciso de ajuda atendendo que liguei para o apoio ao cliente na 2f (4/4) e não me ajudaram, continuo sem serviço.Obrigada.
Posso ter acesso ao VH1 pagando? Obrigado.
Boa noite, como oferta de adesão a factura electrónica e débito directo, tenho direito a 25€ no videoclube, quando poderei utilizar e como saber se já está disponível? Melhores cumprimentos, JR
Boa tarde A promoção que estão a anunciar da Sport TV a 19,99 sem fidelização é sport tv multiscreen? ou seja, consigo ver na box e na app nos tv? obrigado
Boa tarde, Aderindo agora aos canais premium da Sporttv + Eleven anualmente e posteriormente houver campanha 34,99€ (Sporttv + BTV + Eleven) e aderir fica ativo os 34,99€ deixando de ter efeito a primeira adesão ? Obrigado
Bom diaDesde alguns dias tenho um problema com a minha box satélite. As facturas são pagas na sei o que se passa. Estou a viver na França e impossível de ligar par o número português. Qual é o número da Nos que se possa ligar da França.Obrigado pela ajuda. Cumprimentos
Boa noitesou o único com atraso de cerca de 10 min na Nos pela Apple TV?já reiniciei router e box e continua igual…
Boa tarde sou novo cliente NOS e gostaria de saber como posso ativar a oferta de 1 ano de tvcine. Obrigado
Olá, assinei o pacote nos, ganhei o adicional de pacote Sportv porém não recebi nenhum código promocional
Fiz o upgrade da IRIS para a UMA e fiquei extremamente decepcionado. A imagem dos canais HD passou a ficar esborratada, com uma clara falta de definição de pixeis, nada disto se passava com a Box 2.0 HD que vem com o pacote IRIS, com esta box eu tinha em casa uma qualidade de imagem notoriamente superior à actual. Eu me pergunto o porquê disto? Não faz sentido, porque supostamente o hardware da UMA é mais evoluído, não tenho qualquer explicação para a degradação da imagem. Alguém me pode explicar o que se passa?
Olá, Após a última actualização o comando de uma das minhas box's UMA após algumas horas com a box em stand by o comando não consegue ligar a box, é mesmo o próprio botão da Box também não ativa a box, mas ambos funcionam corretamente após retirar a alimentação da energia da box.Segundo problemaO meu router tem uma velocidade muito limitada no protocolo 2.4 GHz com a velocidade de download sempre inferior à de upload que ronda os 50 megas, independentemente do canal utilizado, ou equipamento a testar a velocidade, num serviço alegadamente de 500 megas, algo que não acontecia. anteriormente. Cumprimentos,
Boa tarde, recebi um voucher para usufruir da TVCINE durante 24 meses. Quando tento utilizá-lo na área de cliente não consigo pois surge a mensagem de que não é válido. Como posso resolver o problema?
Desde ontem dia 26 de Março que estou co. Problemas nos serviços. Nenum funciona incluindo a tv por rf. Que ae passa e quando vai ser reposto. Obrigado.
a box uma tem saúda de som direto sem passar pela tv?
Bom dia somente tenho uma pergunta, tenho serviço UMA e uma box Iris em casa, tenho também 3 tv's ligadas por cabo e quero ligar mais uma o problema é que não tenho sinal no quarto onde quero ligar essa tv, será que existe algum limite de tv's ligadas por cabo?Obrigado.
Contratei o serviço da nós em 13.05.2020, quando morava em Coimbra. Só contratei porque me foi oferecido O serviço pelo gestor comercial Luis Paulo com fidelização de apenas 06 mesesConforme podem verificar do termo de adesão enviado ao meu email.Ocorre que como vou voltar ao Brasil por prazo indeterminado, e por já saber da viagem que aceitei a fidelização de apenas 6 meses, já pedi demissão do emprego, entrego minha casa dia 30.12 e fui até a loja Nós do glicinias em Aveiro para cancelar meu plano de tv e internet. Eis que infelizmente fui surpreendida com um plano de fidelização de dois anos que NUNCA concordei e um termo de adesão que nunca vi na vida, preenchido pelo colaborar da Nós diretamente pra empresa e do qual nunca tive ciência.Agora preciso cancelar este plano de fidelização de 24 meses que seuqer tinha conhecimento.Deve-se lembrar que a responsabilidade civil dos atos criminosos de seus colaboradores sao da Nós, empresa que os contrata. Além da negligência da conferência
Boa tarde,Qual o endereço de E-mail da CEO da NOS, para lhe enviar reclamação de problema técnico (televisão) que tem vários meses, e que até hoje, (acabo de fazer mais um telefonema para o apoio técnico), continua por resolver.Esta situação arrasta-se desde o ano passado !!!! É inacreditável...
Ola gostava de saber se alguém me pode ajudar.Tenho a NOS satélite contratada em Portugal e usando em Espanha tudo está ligado mas não consigo ver nada porque põem todo o tempo (O cartão não foi inserido correctamente) e não sei o que fazer já limpei o cartão e tudo isso mas não está a funcionar já chamei atenção ao cliente mas querem que mande o aparelho para Portugal porque pode ser um problema do mesmo. E outra coisa tento entrar nas definições e não me deixa entrar não consigo entrar na definições parece que o comando não quere ir até as definições fica bloqueado em Guia TV. Alguém que me ajude porfavor
Comprei uma smart tv TCL com android tv e ao efetuar a pesquisa de canais os canais não ficam organizados corretamente. exemplos: RTP 1 está no 300RTP2 está no 139 e assim sucessivamente.Alguem me pode ajudar?
Sempre assisto a filmes que gravei no pen USB, porém desde ontem, quando aperto ok para assistir um filme a TV trava e reinicia sozinha. Não achei a solução no manual. Alguém já passou por esse problema e possa me ajudar?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.