Possibilidade de 2ª Box
Boa tarde.
Face ao fraco sinal digital que tenho no quarto, não consigo sintonizar a maioria dos canais da grelha digital. Aquando da renegociação do contrato na semana passada, disse ao operador que gostaria de ter uma segunda box em casa, para ser colocada no quarto. Box mais simples, sem gravação e sem retroceder os 7 dias.
Fui informado que para que isso acontecesse teria que abdicar da box que tenho na sala (HD-DVR) e trocar por uma com cloud, de forma a que me fossem aumentados os SA de 7.5€ para 12.5€ como também pretendia. Imagino que seja para queimar 2.5€ ou os 5€ de SA em horas de gravação e ter menos para canais mas, abdicava bem das horas por mais canais...
Lá aceitei a proposta de trocar a box e pagar 2€/mês pela 2ª box mas, quando o contacto chega para aceitar não vinha descriminada a 2ª box.
Liguei com o apoio ao cliente e a operadora disse que, de facto, não tinha no contrato e que, se eu quisesse a box tinha que pagar 30€ de instalação, algo que tinha sido oferecido com o 1º operador. Quando referi isso a sua resposta rápida e seca foi de que não deveria ter aceite o contrato ao que respondi que ainda não tinha aceite. Então mandou-me ligar para o 16990.
Ao fim de 4 dias de desencontros, lá consegui a chamada e expliquei tudo novamente. Após quase 40 minutos de chamada diz-me que é impossível instalar uma segunda box em casa (mesmo pagando o seu aluguer)...
Então quer isto dizer que quem renegociou o contrato comigo não está a par do que pode ou não fazer?? Combina uma coisa comigo, coloca algo diferente no contrato e depois o que havia sido combinado nem é possível de ser feito??
Não entendo, estou a ponderar pedir os códigos de rescisão que já solicitei dentro do tempo que me permitiram para rescindir sem penalização e talvez mudar de operador para um com menos confusões, se é que existe...
Face ao fraco sinal digital que tenho no quarto, não consigo sintonizar a maioria dos canais da grelha digital. Aquando da renegociação do contrato na semana passada, disse ao operador que gostaria de ter uma segunda box em casa, para ser colocada no quarto. Box mais simples, sem gravação e sem retroceder os 7 dias.
Fui informado que para que isso acontecesse teria que abdicar da box que tenho na sala (HD-DVR) e trocar por uma com cloud, de forma a que me fossem aumentados os SA de 7.5€ para 12.5€ como também pretendia. Imagino que seja para queimar 2.5€ ou os 5€ de SA em horas de gravação e ter menos para canais mas, abdicava bem das horas por mais canais...
Lá aceitei a proposta de trocar a box e pagar 2€/mês pela 2ª box mas, quando o contacto chega para aceitar não vinha descriminada a 2ª box.
Liguei com o apoio ao cliente e a operadora disse que, de facto, não tinha no contrato e que, se eu quisesse a box tinha que pagar 30€ de instalação, algo que tinha sido oferecido com o 1º operador. Quando referi isso a sua resposta rápida e seca foi de que não deveria ter aceite o contrato ao que respondi que ainda não tinha aceite. Então mandou-me ligar para o 16990.
Ao fim de 4 dias de desencontros, lá consegui a chamada e expliquei tudo novamente. Após quase 40 minutos de chamada diz-me que é impossível instalar uma segunda box em casa (mesmo pagando o seu aluguer)...
Então quer isto dizer que quem renegociou o contrato comigo não está a par do que pode ou não fazer?? Combina uma coisa comigo, coloca algo diferente no contrato e depois o que havia sido combinado nem é possível de ser feito??
Não entendo, estou a ponderar pedir os códigos de rescisão que já solicitei dentro do tempo que me permitiram para rescindir sem penalização e talvez mudar de operador para um com menos confusões, se é que existe...
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