Header
Respondido

Tv Cine - Ativação


Reputação 2
Crachá

Bom dia,

 

Recebi hoje a minha box UMA que já está instalada. No meu pacote tenho acesso aos canais tv cine mas aparentemente ainda não estão ativados.

 

Como devo proceder?

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 July 2022, 13:41

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Recebi hoje a minha box UMA que já está instalada. No meu pacote tenho acesso aos canais tv cine mas aparentemente ainda não estão ativados.

 

Como devo proceder?

 

Obrigado

Boa tarde, atualizou o seu Pacote e ofereceram-lhe os Tv Cine á assim ? 

Experimente desligar a box diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se já tem acesso aos canais TV Cine.

Em caso negativo ligue 16990 apoio técnico opção 3 e peça ao operador para ativar.

Ou envie o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Pode também verificar na sua área de cliente na opção Televisão/Gerir Canais e Serviços Premium ou na sua Box em “Ofertas para Si” se tem disponivel o pack de canais para ativar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @nmfmcosta,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Viva, 

 

Não, os canais tvcine já estão disponíveis, a única coisa que ainda não está é o valor oferecido em serviços premium. Quando tento subscrever alguma coisa tenho sempre a informação que o saldo é 0 euros.

Reputação 7
Crachá +5

Viva, 

 

Não, os canais tvcine já estão disponíveis, a única coisa que ainda não está é o valor oferecido em serviços premium. Quando tento subscrever alguma coisa tenho sempre a informação que o saldo é 0 euros.

Bom dia, deve estar a referir-se a alguns canais que são oferecidos por um periodo de 3 meses tais como,  Globo, Caça e Pesca, Set Ásia, Dog, PFC e outros. Estes canais é costume serem ativados  automaticamente.

Caso ainda não estejam disponíveis na sua BOX experimente reiniciar a box diretamente da corrente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nmfmcosta,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Verifique ainda se tem as ofertas disponíveis para ativação através do menu “Ofertas para Si”:

Obrigado 

Comentário