Header
Pergunta

Apple TV no Pacote NOS


Reputação 1

Bom dia a todos,

A minha pergunta é simples: tenho um pacote NOS Uma. Tenho três box’s em casa, uma UMA e duas Iris com o sistema UMA instalado. Estas duas últimas, há um ano e meio que tenho problemas com elas pois não têm retorno. Não fazem gravações, não mostram o Guia TV, etc… Mesmo a qualidade de imagem, não é a melhor. Já tive umas 6 intervenções técnicas em casa. Uns técnicos dizem que essas box’s não funcionam bem com o sistema operativo UMA, outros dizem que é um problema de sinal no exterior. A verdade é que, volvidos 18 meses, a NOS continua sem conseguir resolver o meu problema. Quando ligo para a NOS, peço para trocar as duas box’s (por outro modelo), dizem que não é possível. Gostaria de perguntar se eu adquirir uma Apple TV 4k ou uma box Android Nvidia Shield TV, se preciso de atualizar o meu pacote da NOS (NOS UMA para Apple TV) ou posso manter pois fui eu que adquiri as box’s e apenas funcionam ligadas à net de casa em duas das televisões?

 

Sinceramente, não queria agravar o preço da mensalidade por uma problema técnico que sou alheio e por incapacidade da NOS nem queria renovar fidelização pois o objetivo, no final, é rescindir contrato.

 

Obrigado desde já.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rafecto,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário