Skip to main content
Header

Boa noite,

Algures em maio renovei contrato com a NOS, na condição de, pelo menos, manter os mesmos serviços. E assim foi, mas ao chegar a casa vi que não tinha os 4 canais da Telecine, que nos dois anos anteriores tive gratuitamente com o outro contrato. 

Liguei para a NOS e rapidamente concordaram comigo, seria só questão de ativar os canais e fizeram-no em minutos.

Chegado agora ao final do mês de julho, fiquei sem os 4 canais da Telecine, pelo que suponho que fossem como que um extra temporário, mas não foi isso o combinado.

Alguém aqui da NOS consegue verificar a situação?

Obrigado pela atenção.

Boa tarde @Rick
Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se ao renegociar o contrato foi informado da renovação dos canais TVCine. 

Adicionalmente, para verificarmos o que nos conta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Obrigado, já enviei mensagem como indicado.

 

👍


Boa tarde @Rick,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 


Obrigado :)


Comentário