Skip to main content
Header

Boa Tarde,

 

Ofereceram-me um vaucher “Oferta 1 mês de Sport TV Premium HD”, acontece que já tinha o pack motores com fidelização anual onde podia ver na app Nos ( uma vez que uso mais o serviço no telemóvel), acontece que ao ativar o vaucher na app nós fiquei sem acesso ao pack motores, que não dê os canais associados ao vaucher até entendo agora fico sem um serviço que já tinha?!

Acho que estes vaucher não estão a funcionar lá muito bem assim.

Alguém já teve este problema?!

Boa tarde @Pedro Martins,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa Tarde @João H. 

 

Enviei logo quando solicitado número do cliente, mas até data não recebi mais nenhuma novidade e problema continua na mesma.

 

Obrigado


Bom dia, 

Agradecemos o seu testemunho @Pedro Martins.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário