Skip to main content
Header

A minha avó e cliente nos a muitos anos , apesar de muitas alterações de routers a box mantem se sempre a mesma , e isso só piora com os tempos , as vezes a box não desliga , não conseguimos passar as novelas para trás . 

Sendo uma cliente tao antiga devia ter uma atenção especial não é pela idade que não merece algo mais recente .

Então gostaria de saber como pode se proceder para a alteração da box.

A minha avó e cliente nos a muitos anos , apesar de muitas alterações de routers a box mantem se sempre a mesma , e isso só piora com os tempos , as vezes a box não desliga , não conseguimos passar as novelas para trás . 

Sendo uma cliente tao antiga devia ter uma atenção especial não é pela idade que não merece algo mais recente .

Então gostaria de saber como pode se proceder para a alteração da box.

Pode pedir a alteração ligando para o apoio ao cliente, mas penso que como menciona ter problemas com box e router será melhor verificarem antes a instalação, pois se tiver problemas de sinal, mudar só a box não lhe vai resolver nada.


A minha avó e cliente nos a muitos anos , apesar de muitas alterações de routers a box mantem se sempre a mesma , e isso só piora com os tempos , as vezes a box não desliga , não conseguimos passar as novelas para trás . 

Sendo uma cliente tao antiga devia ter uma atenção especial não é pela idade que não merece algo mais recente .

Então gostaria de saber como pode se proceder para a alteração da box.

Mude de operadora que já vem com uma box decente.


Boa tarde @Diogo Marques Garcia,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário