Boa tarde, no passado dia 5 de agosto foi instalado na minha habitação o pacote UMA com box de tv e net. O problema é que quando acesso a minha área de cliente e clico em associar serviços diz que não tenho nenhum serviço associado.. Sendo assim não consigo ativar e usufruir dos 24 meses de Disney + que me foram oferecidos.. Alguém sabe como resolver? Obrigado
Boa tarde, no passado dia 5 de agosto foi instalado na minha habitação o pacote UMA com box de tv e net. O problema é que quando acesso a minha área de cliente e clico em associar serviços diz que não tenho nenhum serviço associado.. Sendo assim não consigo ativar e usufruir dos 24 meses de Disney + que me foram oferecidos.. Alguém sabe como resolver? Obrigado
Boa tarde, ao carregar em associar serviços tem que escolher Pacote com televisão, de seguida preencher o que é pedido, numero de cliente CC etc.
Eu fiz isso tudo e ainda assim diz-me que não tenho nenhum serviço associado.. os dados estão todos corretos
Eu fiz isso tudo e ainda assim diz-me que não tenho nenhum serviço associado.. os dados estão todos corretos
Faça o seguinte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador poderá verificar e ajudar no sentido de apurar o motivo de não estar a conseguir efetuar o registo.
Caso o seu tarifário tenha plafond de minutos para a rede móvel nacional pode também ligar 931699000 sendo o tempo gasto descontado ao seu plafond.
Caso surja alguma dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Vou experimentar, muito obrigado!!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Grátis não é, fui ligar para o número e apesar de ninguém me ter atendido cobraram-me 5 euros!!!!!!!!
Ou seja não resolveram o meu problema e ainda fiquei sem 5 euros, que vergonha..
Ou seja não resolveram o meu problema e ainda fiquei sem 5 euros, que vergonha..
Qual foi o numero que ligou ?
16990 já tinha ligado várias vezes na semana passada e não me cobraram nada, hoje sim
16990 já tinha ligado várias vezes na semana passada e não me cobraram nada, hoje sim
Apenas é gratuito o 16990 apoio técnico opção 3 (departamento que trata dos registos na área de cliente) se a chamada é feita da rede NOS fixa ou móvel. Se é o caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Se ligou para a rede móvel 931699000 sem ter plafond de minutos para a rede móvel nacional, aí a chamada é cobrada.
Ou seja todas as pessoas sem tarifário NOS no telemóvel pagam o apoio ao cliente?
Ou seja todas as pessoas sem tarifário NOS no telemóvel pagam o apoio ao cliente?
Se o tarifário é de outra rede a chamada é cobrada, 16990 opção 3 é gratuito se for feita da rede NOS. Funciona assim:
A chamada para o 931 699 000 tem um custo de uma chamada para rede móvel nacional. A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as 7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um máximo de €1,5. Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de €0,20/min até um máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min. Preços com IVA incluido. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional.
Já entendi.. E não existe outra forma de apoio sem ter de pagar???
Já entendi.. E não existe outra forma de apoio sem ter de pagar???
A moderação quer ajudar em qualquer assunto, uma vez que o moderador
Relativamente ao custo da chamada uma vez que nem sequer foi atendida, convém que a moderação possa analisar também essa questão.
E como faço para analisarem a situação? Ninguém me chegou a atender e cobraram-me 5 euros...
E como faço para analisarem a situação? Ninguém me chegou a atender e cobraram-me 5 euros...
É a moderação do Fórum que vai tratar do assunto, envie nova mensagem privada para o perfil
Boa tarde,
O
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Agradecemos a compreensão
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