Boa tarde, no passado dia 5 de agosto foi instalado na minha habitação o pacote UMA com box de tv e net. O problema é que quando acesso a minha área de cliente e clico em associar serviços diz que não tenho nenhum serviço associado.. Sendo assim não consigo ativar e usufruir dos 24 meses de Disney + que me foram oferecidos.. Alguém sabe como resolver? Obrigado
Respondido
Na minha conta aparece que não tenho serviços associados. Como posso resolver?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Eu fiz isso tudo e ainda assim diz-me que não tenho nenhum serviço associado.. os dados estão todos corretos
Faça o seguinte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador poderá verificar e ajudar no sentido de apurar o motivo de não estar a conseguir efetuar o registo.
Caso o seu tarifário tenha plafond de minutos para a rede móvel nacional pode também ligar 931699000 sendo o tempo gasto descontado ao seu plafond.
Caso surja alguma dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.