Skip to main content

Boa tarde, no passado dia 5 de agosto foi instalado na minha habitação o pacote UMA com box de tv e net. O problema é que quando acesso a minha área de cliente e clico em associar serviços diz que não tenho nenhum serviço associado.. Sendo assim não consigo ativar e usufruir dos 24 meses de Disney + que me foram oferecidos.. Alguém sabe como resolver? Obrigado

Boa tarde, no passado dia 5 de agosto foi instalado na minha habitação o pacote UMA com box de tv e net. O problema é que quando acesso a minha área de cliente e clico em associar serviços diz que não tenho nenhum serviço associado.. Sendo assim não consigo ativar e usufruir dos 24 meses de Disney + que me foram oferecidos.. Alguém sabe como resolver? Obrigado

Boa tarde, ao carregar em associar serviços tem que escolher Pacote com televisão, de seguida preencher o que é pedido, numero de cliente CC etc.


Eu fiz isso tudo e ainda assim diz-me que não tenho nenhum serviço associado.. os dados estão todos corretos


Eu fiz isso tudo e ainda assim diz-me que não tenho nenhum serviço associado.. os dados estão todos corretos

Faça o seguinte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador poderá verificar e ajudar no sentido de apurar o motivo de não estar a conseguir efetuar o registo.

Caso o seu tarifário tenha plafond de minutos para a rede móvel nacional pode também ligar 931699000 sendo o tempo gasto descontado ao seu plafond.

Caso surja alguma dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Vou experimentar, muito obrigado!!


Boa tarde @Inês Sofia Latoeiro dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Grátis não é, fui ligar para o número e apesar de ninguém me ter atendido cobraram-me 5 euros!!!!!!!!


Ou seja não resolveram o meu problema e ainda fiquei sem 5 euros, que vergonha..


Ou seja não resolveram o meu problema e ainda fiquei sem 5 euros, que vergonha..

Qual foi o numero que ligou ? 


16990 já tinha ligado várias vezes na semana passada e não me cobraram nada, hoje sim


16990 já tinha ligado várias vezes na semana passada e não me cobraram nada, hoje sim

Apenas é gratuito o 16990 apoio técnico opção 3 (departamento que trata dos registos na área de cliente) se a chamada é feita da rede NOS fixa ou móvel. Se é o caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar a situação e possa proceder em conformidade.

Se ligou para a rede móvel 931699000 sem ter plafond de minutos para a rede móvel nacional, aí a chamada é cobrada.


Ou seja todas as pessoas sem tarifário NOS no telemóvel pagam o apoio ao cliente?


Ou seja todas as pessoas sem tarifário NOS no telemóvel pagam o apoio ao cliente?

Se o tarifário é de outra rede a chamada é cobrada, 16990 opção 3 é gratuito se for feita da rede NOS. Funciona assim:

A chamada para o 931 699 000 tem um custo de uma chamada para rede móvel nacional. A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as 7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um máximo de €1,5. Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de €0,20/min até um máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min. Preços com IVA incluido. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional.


Já entendi.. E não existe outra forma de apoio sem ter de pagar???


Já entendi.. E não existe outra forma de apoio sem ter de pagar???

A moderação quer ajudar em qualquer assunto, uma vez que o moderador @João H. já sinalizou a receção da sua mensagem, já estão a trabalhar para resolver a sua questão.


Relativamente ao custo da chamada uma vez que nem sequer foi atendida, convém que a moderação possa analisar também essa questão.


E como faço para analisarem a situação? Ninguém me chegou a atender e cobraram-me 5 euros...


E como faço para analisarem a situação? Ninguém me chegou a atender e cobraram-me 5 euros...

É a moderação do Fórum que vai tratar do assunto, envie nova mensagem privada para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.


Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Inês Sofia Latoeiro dos Santos.

Estamos a acompanhar estes temas através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 


Comentário