Caso seja na APP do telemóvel reinicie o mesmo se for na APP na Apple TV ou android box então veja se está ligado a uma internet nos
Obrigada pela resposta.
Já tentei mas continua a dar a mesma menssagem no telemovel.
Boa tarde @Sprimitivo, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, termine a sessão do Fornecedor de TV e volte a iniciá-la.
De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Obrigada Mário pela resposta. Já tentei fazer o que disse mas nada se altera. A mensagem de erro é exatamente igual :(
Boa tarde @Sprimitivo,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que desinstale a App e a instale novamente.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Isso também já tentei… ao reinstalar fica na mesma
Boa Tarde, desde a semana passada que sempre que tento entrar no APP nos TV seja no Computador(Windows) ou no Iphone que tenho sempre algum tipo de erro, no PC o erro é o seguinte “ Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV “
No Iphone diz-me para indicar o codigo FTV05, apos tentar reiniciar o fornecedor de TV, também já associei os serviços na área de cliente.
Obrigado
A área de cliente está mal registada, contacte o apoio técnico para ser feita as correções.
Agradecemos o seu testemunho @Sprimitivo. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @Antonio Canhoto,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
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Obrigado