Subscrevi o bilhete anual Sport TV premium HD. A razão para o ter feito tem que ver com alguns conteúdos específicos que aprecio especialmente. Tal como todos os clientes. No entanto, a Sport TV perdeu os direitos de transmissão da Premier League, que era um dos conteúdos que me levaram a fazer essa assinatura anual. Penso que não é correto obrigarem os clientes a manter um contrato anual quando o serviço deixou de ser o mesmo, quando um dos produtos que me levaram a assinar o contrato anual deixou de ser fornecido. Por essa razão necessito saber o que pode ser feito para denunciar o contrato, sem que tenhamos que entrar em questões de advogados que é desagradável para todos.
O periodo é 1 ano, é para cumprir.
Boa tarde
O
Compreendemos o que nos indica, no entanto, a oferta prevê uma permanência de 12 meses, pelo que não é possível, antes do término desse período, proceder ao cancelamento.
Obrigado
Sim, já calculava. Em quase todas as outras áreas de negócio, quando o conteúdo do que foi contratado muda (neste caso, perde valor) os contratos podem sem revistos, anulados ou alterados. mas aqui não.
E a resposta é tão formatada e desconsidera tão por completo os interesses/direitos dos clientes que até fico na dúvida se não foi dada por uma máquina. Obrigado.
Não, não foi
Estas campanhas pressupõe um período de fidelização e, por regra, só é possível cancelar o serviço ao fim desse período.
Confirme, por favor, a informação em nos.pt
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Isso é o que está escrito, para defender os interesses da empresa. Tenho noção disso. Apenas comentei que se o serviço perdeu valor ou conteúdo, o que foi acordado deixou de existir e o período de fidelização deveria deixar de ser um escudo com que a NOS se defende para manter a sua vigência. Não estou a falar do que tem que ser, estou a falar do que deveria ser. Mas é preciso refletir sobre isso, não apenas debitar maquinalmente o que me pede para confirmar em nos.pt...
Subscreveu o bilhete anual da Sport TV há pouco tempo? Já desde Setembro de 2021 que é conhecido que a época passada seria a última em que a Sport TV teria os direitos da Premier League, e que iam passar para a Eleven a partir desta época.
Isso é o que está escrito, para defender os interesses da empresa. Tenho noção disso. Apenas comentei que se o serviço perdeu valor ou conteúdo, o que foi acordado deixou de existir e o período de fidelização deveria deixar de ser um escudo com que a NOS se defende para manter a sua vigência. Não estou a falar do que tem que ser, estou a falar do que deveria ser. Mas é preciso refletir sobre isso, não apenas debitar maquinalmente o que me pede para confirmar em nos.pt...
Isso são conteudos da sporttv. A NOS é alheia ao canal e por isso não faz sentido cortar a obrigação de 12 meses.
É a sua opinião. São como narizes. Todos nascemos com um.
A comunidade deu uma boa ajuda,
Lamentamos a situação. Mas se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Eu entendo perfeitamente a posição do
Eu próprio aceitei renovar o SportTV Bilhete Anual HD a 30 de setembro de 2021. O meu intuito era o de seguir alguns jogos da 1ª liga portuguesa de futebol e da Premier League, a principal liga de Inglaterra.
Horas depois da minha renovação a Eleven Sports anunciou que teria os direitos para a Premier League a partir da época 2022/2023. Óbvio que fiquei um pouco aborrecido. Durante a vigência da anuidade parte dos pressupostos que me levaram a aceitar o produto iriam-se alterar.
Vou dar um exemplo: num festival de música se uma das bandas principais cancelar a organização tem de fazer o reembolso (a pedido da pessoa) a quem comprou o bilhete de propósito para ver x banda.
Seguindo o exemplo, porque é que a NOS (ou outro operador) não poderá, pelo menos retirar o resto de tempo de fidelização, se alguma das condições a que levaram uma pessoa a aderir ao produto já não poderem ser asseguradas?
A NOS comercializa o canal e até é accionista da SportTV logo não é alheia ao canal desportivo.
Infelizmente é assim que as coisas se “cozem” em Portugal…
Resta aos consumidores estarem bem atentos e informados para tomarem as decisões mais conscientes e certas para os seus casos.
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