Venho por este meio demonstrar a nossa indignação, após a linha de apoio via telefone ter efectuado os despistes necessários e verificar que a box tinha de ser substituída, perguntando se seria possível dirigirmos-nos a uma loja para efectuar a troca da mesma, ao qual nos prontificamos de imediato, no entanto pedi á operadora para se certificar que haveria stock de BOX para troca e assim evitar a deslocação á loja do Parque Nascente em Rio Tinto-Gondomar em vão.
Cheguei á loja, indiquei que estava lá no âmbito do despiste efectuado pela linha de apoio NOS e que iria trocar a mesma, tendo como resposta "não temos BOX de substituição. Ora...será que somos empregados/criados da NOS?
Ou tentas ir a outra ou marca uma visita de um técnico eles habitualmente são rápidos.
Boa noite venho por este meio comunicar a minha indignação e a minha experiência a tentar trocar uma box 2.0 hd por uma box 3.0 4k v1 ou v2
Ha 3 meses que tento fazer a troca , farto de ligar para apoio comercial ou técnico e sempre me dizem que não é possível, visto ser completamente errado pois minha família e amigos têm 2 box.s 3.0 4k ou mais e eu que so tenho uma ha mais de 4 anos , pois ate agora não precisava de mais nunca me chatiei em tentar ter mais uma, mas comprei uma tv 4k e não me aceitam fazer troca
Penso que o apoio faça sem problemas, tem só o acréscimo do aluguer.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.