Header

Troca de BOX


Boa tarde,
Venho por este meio demonstrar a nossa indignação, após a linha de apoio via telefone ter efectuado os despistes necessários e verificar que a box tinha de ser substituída, perguntando se seria possível dirigirmos-nos a uma loja para efectuar a troca da mesma, ao qual nos prontificamos de imediato, no entanto pedi á operadora para se certificar que haveria stock de BOX para troca e assim evitar a deslocação á loja do Parque Nascente em Rio Tinto-Gondomar em vão.
Cheguei á loja, indiquei que estava lá no âmbito do despiste efectuado pela linha de apoio NOS e que iria trocar a mesma, tendo como resposta "não temos BOX de substituição. Ora...será que somos empregados/criados da NOS?

4 Comentários

Reputação 5
Crachá
poxa é bem chata a situação que contas, mas em linha só podem informar as lojas que tem reparação e isso tb podes ver no site http://www.nos.pt/particulares/Pages/pontos-de-venda.aspx O stock é uma coisa q eles nucna conseguem confrmar nem dos telemoveis que queremos comprar, pq já viste podem ter agora e 2 minutos depois qdo lá chegas já não têm. :(

Ou tentas ir a outra ou marca uma visita de um técnico eles habitualmente são rápidos.

Boa noite venho por este meio comunicar a minha indignação e a minha experiência a tentar trocar uma box 2.0 hd por uma box 3.0 4k v1 ou v2 

Ha 3 meses que tento fazer a troca , farto de ligar para apoio comercial ou técnico e sempre me dizem que não é possível,  visto ser completamente errado pois minha família e amigos têm 2 box.s 3.0 4k ou mais e eu que so tenho uma ha mais de 4 anos , pois ate agora não precisava de mais nunca me chatiei em tentar ter mais uma,   mas comprei uma tv 4k e não me aceitam fazer troca 

Reputação 7
Crachá +2

Penso que o apoio faça sem problemas, tem só o acréscimo do aluguer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @frego,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário