Skip to main content
Header

Boa noite 

Instalei o vosso serviço no passado mês de Abril.

Tinha 6 meses de oferta da Sport tv e permitia gravar.

O que acontece é que na vossa app supostamente tenho a sport tv ativa o que não acontece na box…

Gravei filmes na app e que não aparece na box.

Já são problemas a mais...

Olá @Claudia Sofia Cardoso Alves 

Clientes Satélite não têm acesso à funcionalidade de gravação manual através da App NOS TV, embora o botão "Gravar" esteja lá.

Se tem os Sport TV incluídos mas na box estão codificados tem de falar com o apoio ao cliente.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Claudia Sofia Cardoso Alves

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Saiba mais sobre a NOS TV aqui, e fique a conhecer as funcionalidades disponíveis mediante a tecnologia do seu serviços aqui.

Diga-nos, por favor, se consegue visualizar os canais através da box, ou se surge alguma mensagem de erro.

Obrigado


Comentário