Header
Pergunta

Como desativar um Voucher SPORT TV?


Reputação 6
Crachá +2

Olá, eu em Maio, sem querer ativei por engano a SPORT TV 2 Meses Grátis.

 

O seguinte: eu estava na gestão de conta para ativar os canais stingray iconcerts e quello, Tinha activado os canais stingray e depois Matinha De esquecido de sair da gestão de conta pois eu estava a comer Cheetos e depois picar um pano para limpar o telecomando e depois quando estava a limpar as teclas e isso estava aparecer na tela que tinha ativado o pacote SportTV por voucher e eu não sei como tinha acertado pena de acesso, O que é 5555 o PIN já por defeito veio e eu não sei os canais Sport TV estava activados quando fui tentar cancelar eu fui cansar e depois estava a ver se ele desativar fui Desativar mas não consegui porque estava a dizer que o serviço tinha sido ativo por voucher e a descrição de pacote estava a dizer que pagava dois meses e os outros dois meses eram grátis Como faço para desativar eu ativei por engano :(


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@PuccaPlayer podia utilizar tópicos onde já estão a ser abordados assuntos semelhantes em vez de criar um novo.

Se não está a conseguir desativar peça ajuda à moderação por mensagem privada para o perfil @Fórum e partilhe depois aqui a solução.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PuccaPlayer,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua questão logo que possível. 

Agradecemos a compreensão

Boa tarde,

 

Quero cancelar a sport TV e não consigo será que podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Quero cancelar a sport TV e não consigo será que podem ajudar?

Boa tarde, não consegue nem através da sua área de cliente nem da BOX ? Menu/apps/Gestão de conta

Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 e o operador procederá à desativação, ou,  em alternativa, envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS solicitando à moderação a desativação do pack de canais Sport TV

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @André Moura

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 😎

Sugerimos que aceda à App NOS ou Área de Cliente e proceda ao cancelamento da subscrição. Saiba como em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado 

Não consegui, quero que desativem por favor. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @André Moura

O serviço foi activo com um voucher com duração, pelo que o serviço apenas será desligado nessa altura.

A data de desactivação está agendada para o término do prazo, ou seja, 19 de agosto. 

Obrigado

Então o serviço será desativado automaticamente correto?

Reputação 7
Crachá +6

Correcto, @André Moura

No dia indicado. 😀

Comentário