Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde. Ontem recebi o técnico da NOS na minha nova casa e alteração de morada foi feita. Quando fiz a marcação disse que pretendia pagar a instalação para não me alterarem o período de fidelização. Pensei melhor e preferia não pagar essa instalação (80€) e ficar com um novo período de fidelização de 24 meses. Uma vez que esse pagamento só será realizado na próxima fatura gostaria de saber se ainda é possível fazer essa alteração. Obrigado.
I don't have requested sport tv. There is an error in the bill. I never activated it. Moreover, I was told in Loja da amoreiras, where I subscribed the contract , that I have it free for 6 months. Finally, I am writing here because your email service through nos website does not work
Como consigo desactivar esta subscrição? Obg
Boa tarde,Normalmente por esta altura já recebi a mensagem que informa os detalhes da fatura para pagamento.Este mês, a fatura já foi lançada, mas não recebi a sms.Irão ainda enviar ou já não enviam? Obrigada
Boa tarde, estive quase uma hora a tentar ligar-me a NOSTV e quando achava que estava resolvido...apareceu outro erro.Inicialmente dava o erro NTV5041 dizendo que tinha ultrapassado o número de sessões concorrentes quando não tenho mais nenhum dispositivo ativo. Decidi alterar a palavra passe.Depois disso apareceu-me o erro NTV01 logo ao entrar no perfil.Depois deixou de aparecer esse erro e deu para ver um episodio durante 20 a 30 minutos.Depois (agora) aparece um erro sem mensagem:Já tentei ligar para o apoio técnico mas não me atenderam...pedi para ligarem mais tarde e quando o fizeram foi quando o serviço parecia ter voltado e como me encaminharam para a lista de espera desliguei e nao falei com o apoio técnico.O que fazer?
Como fazer para a TV samsung QE65Q6FNATXXC reconhecer a box da UMA ? Não consigo configurar o comando universal da tv com a box uma . Podem me ajudar. Obrigado
Gostaria de saber como posso pedir uma auditoria na rede exterior da NOS, por 3 vezes que vem tecnicos aqui a casa devido a mau sinal da TV que trabalha com cabo coaxial (2a TV) ainda agora saiu daqui o tecnico que referiu que seria problema do exterior e não do interior, falou tambem que seria normal o sinal assim devido aos cabos nos postes estarem uma vergonha dobrados e caidos onde de pé se chega aos mesmos, PDOS abertos e cassetes de fora, entrei em contato com a NOS sobre isso onde falaram que vinham ver e ate agora nada, andamos a pagar para quê? para ter mau serviço? irei enviar fotos e videos para a entidade competente já que a NOS nada faz, o cliente paga é o que interessa…
Existe alguma limitação técnica que impeça a ligação de duas boxes UMA v2 na mesma instalação quando existem portas ethernet disponíveis no router? Havendo portas disponíveis não faz sentido não poderem ser ligadas duas boxes idênticas e quererem que se instale uma UMA v1,
Venho por este meio reclamar o péssimo serviço prestado por parte desta entidade na minha resolução à instalação de fibra em minha casa.Desde finais de março que após o primeiro contacto para a migração de satélite pela fibra, que ainda não consegui ter o serviço em minha casa.Foram 4 vezes que adiaram a migração, desde então com motivos ou desculpas que acharia que se resolveria rapidamente e não veio acontecer. Isto sao os problemas de morar numa nacional...Compreendo o 1 e 2 adiamento. Necessidade de policiamento e licença das estradas de Portugal. O que não compreendo é que a 3 e 4 vez os motivos são exatamente iguais. Sao 150 metros que separam um PDO da minha casa.Estou quase há dois meses nisto e um cliente que se tinha mantido fiel desde 2017 e que nunca teve queixas, só tem agora por um serviço que quer que fique ainda melhor.Agora a 5 tentativa de instalação está marcada para dia 08/06... Relembro, tentativa...Se querem manter um cliente, façam algo para concluir a instalação
Olá.tenho conta Netflix na TV uma da nos..mas não consigo aceder a conta nos no smartphone..podem ajudar?
Bom diaA minha box iris, esta a bloquear., fica sem som. as vezes fico sem acesso ao arquivo.Já repus os parâmetros originais, resolve mas pouco depois, volta ao mesmo.Não será melhor trocar a Box? Obrigado
Após de semanas com insistências para mudar de tarifário, no dia 20 de Maio de 2022 alterei o tarifário.Contudo, houve um erro de back office que ao alterarem o tarifário cancelaram o meu número de telefone ( telemóvel).Com 4 chamadas, em média de 45 minutos cada uma, 4 idas a lojas diferentes para resolverem-me o problema e ninguém resolve, sinto-me na obrigação de cancelar este serviço com o operador.É inadmissível o serviço que prestaram ao cliente. O meu telemóvel é uma ferramenta de trabalho a qual não a tenho a 3 dias e ninguém consegue-me resolver a questão do número de telefone que foi cancelado por lapso do Operador.Como resolvi?Pedir portabilidade para outro operador.Dai, espero que não seja cobrado nenhum acordo de fidelização, pois a situação que me deixaram e as horas que pedi é além do pouco profissional.
Olá!Boa tarde. Chamo-me Joaquim Casimiro do Amaral Fernandes e tenho residência oficial na rua*******************, em Lisboa. O meu NIF é o *********. Sou cliente da NOS em televisão por satélite (três boxs),telemóvel e internet. De momento não estou em Lisboa e fui informado, por um dos familiares, que há uma box, por sinal a mais recente, que não está a funcionar, surgindo no ecrã da televisão uma mensagem que diz que os canais estão codificados, “propondo” que se entre em contacto com a NOS (operadora) para a sua ativação. Isto acontece com alguma frequência, designadamente quando a box está algum tempo sem ser usada, que é o caso desta. Não devia acontecer, mas acontece. Se o cliente paga a mensalidade, o serviço deveria estar sempre operacional, independentemente do uso ou não da box. Quando tal acontece e se entra em contacto com os serviços prestadores é sempre necessário que alguém esteja junto do equipamento, para executar as orientações que lhe são transmitidas pelo técnico.
A minha avó recentemente adquiriu uma TV 4K e ela ainda tem um pack iris 3. Eu simplesmente queria perguntar se ela pode trocar para a UMA e se tem custos adicionais por ser uma box também 4K. Cumprimentos, Luana Nóbrega
Entrei em contacto com a NOS , no dia 10.05.2022 para aferir opções alternativas ao meu pacote tv+net+voz+tlm, tendo nesta data e por telefone aceite a alteração do mesmo. No mesmo dia ,10.05.2022,recebi um email em que para alem de referir NOS EMPRESAS ( eu sou particular) nunca o preenchi / assinei ou devolvi os documentos a formalizar efectivamente o meu pedido de alteração de pacote, dado que repensei e optei por não alterar. Entrei em contacto com a V/ Linha 800 -100- 040 falei com a Sra Ana Lucia Silva que me informou que nao seria possivel voltar ao meu serviço Original. Ora, e conforme contrato que abaixo transcrevo, esta informação esta incorreta e nao vai de encontro ao estipulado pelo contrato. Nao preenchi qualquer formulario e de acordo com o artigo 6ª, tenho direito de resolução no prazo de 14 dias , o que esta dentro do tempo em que entrei em contacto convosco e que mando agora esta comunicação. Posto isto, e tendo em conta o V/ contrato solicito reposi
Bom dia, tenho desde ha cerca de 3 semanas contactado os vosso serviços atraves de telefone e email. Recebi contacto a provedoria a informar que me iriam rescindir o contrato. Alertei que o debito caia hoje dia 19/05 mas mesmo assim não rescindiram o contrato como o disseram que iriam fazer, conforme email em minha posse da provedoria NOS. Neste data, será enviada reclamação à DECO, instituto do consumidor informando sobre o péssimo serviço que prestam ao cliente bem como solicitarei devolução de valor não devido. cumprimentos,
boas , alguém me consegue ajudar , não estou a conseguir controlar o volume na Netflix ou seja ela está no volume máximo e não consigo diminuir através do comando da box android , mas só me está acontecer na Netflix é por vezes nas outras aplicações.liguei pra a linha de apoio e disseram me pra entrar em contato com o suporte técnico da Netflix . aguardo ajuda obrigado
E uma vergonha tentar contactar telefonicamente e nunca conseguir.Enviar email a solicitar um contato e nunca responderem.Cobram mensalidades absurdas e depois prestam um serviço de ******.
Boa tarde, Venho pedir ao forum ajuda na reversao dentro dos 14 dias da renegociacao do meu serviço por a net fixa estar ir constantemente abaixo, os testes de download darem no maximo 42 megas e upload 25mg quanto o serviço foi mudado para 200 mg de velocidade.Peço ajuda para me contactarem na linha de redefilizacao ou linha da provedoria para o meu numero 93******* o mais urgente possivel.Desde ja agradeço a ajuda que me possam dar.
Boa tarde tenho a tv cine activa mas quando mudo para o canal não funciona, assim como a nos studios
Bom dia, solicitei ha mais de 2 semanas a rescisão do contrato segunda habitação. Após diversas reclamações, inclusive para a provedoria NOS, foi.me solicitado escritura de venda da casa para comprovar venda, cujo documento foi enviado. Até ao momento via app vejo que o contrato de segunda habitação ainda está activo e que irei amanhã ser debitado. Ja reclamei para o email da provedoria NOS. Não aceito debito na minha DO e solicito resposta urgente. O serviço ao cliente da NOS está miserável.
Boa tarde,Já por diversas vezes contactei o serviço de apoio técnico por falhas quer de rede quer por qualidade de sinal TV.Todos o técnicos que vieram cá a casa argumentam que a distancia entre o TAP e a minha casa não pode ser + de 100 metros e eles próprios confirmaram e reportaram que a distância é bem superior e existe um poste intermédio e que se fosse lá colocado um TAP iria aumentar significativamente a qualidade de sinal em minha casa.Esta situação implica que para eu ter “minimamente” qualidade de serviço (que eu pago como sendo serviços de top) tenha a casa com amplificadores de sinal de TV e repartidores de sinal de internet. Não foi este o serviço que acordei com a NOS, sinto-me engando!Fiquei sempre a aguardar uma resolução desta situação, mas acho que o tempo de resolução por parte da NOS já é demasiadamente exagerado.Não tenho a pretensão de tratamento preferencial, mas tendo eu 3 contratos com a NOS e todos eles com diversos serviços associados sempre pensei que poder
Olá. Ouvi falar que os canais Historia e Odisseia serão AMC Historia e AMC Odisseia, em que dia ocorre?
Será possível incluir o canal MTV 80s na grelha por troca com o MTV 00s pois, tal conforme indica a data no nome dos canais, a musica dos anos 80 não tem rigorosamente nada a ver com a musica dos anos 00s.Sinto-me um pouco defraudado pois uma das únicas razoes pelas quais escolhi a NOS era por causa do VH1 Classic, quando assinei era o único provedor com este canal na grelha.A NOWO já teve este canal portanto estará disponível para Portugal.
Olá. Gostaria de saber se posso mudar o áudio para português dos canais temáticos com conteúdos de documentários: Odisseia, História, National geografic, Discovery, Travel... prefiro o áudio em português, porque consigo aproveitar mais a imagem. Há uns anos eram dobrados no nosso português, mas fizeram estudo e concluiram que os portugueses preferiam esse tipo de canais com o áudio original. Passaram 20 anos deviam equacionar os 2 áudios em opção de escolha. As boxs têm essa opção. Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.