Skip to main content

Ola boa tarde.

 

Venho mostrar a minha insatisfação pelo facto de ter perdido acesso ao canais mencionados, sem qualquer aviso pu justificação. 

Uma vergonha. 

Acrescento, que na semana passada fui contactado pelo NOS num outro problema,  imaginem a funcionária, com enorme falta de educação, alem de nao me deixar falar sobre o problema, desligou me o telefone deixou me a falar sozinho....

Ola boa tarde.

 

Venho mostrar a minha insatisfação pelo facto de ter perdido acesso ao canais mencionados, sem qualquer aviso pu justificação. 

Uma vergonha. 

Acrescento, que na semana passada fui contactado pelo NOS num outro problema,  imaginem a funcionária, com enorme falta de educação, alem de nao me deixar falar sobre o problema, desligou me o telefone deixou me a falar sozinho....

Boa tarde, possivelmente tinha ativo o pack de canais extra e por qualquer razão deixou de ter, verifique na sua área de cliente  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage em Televisão/Gerir canais e serviços premium se o pack de canais extra + NOS Studios está ativo.

 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @TIAGO FILIPE DOS SANTOS NAZARÉ.

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, se o pack de canais está ativo.

Obrigado


A NOS tem vindo a desiludir com o serviço que vem a prestar,  nomeadamente, no serviço de apoio ao cliente. 

Espero, que resolvam as situações pendentes e reportadas. Caso contrário vou solicitar denuncia do contrato com justa causa.

Atentamente, 

Tisgo Nazaré 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @TIAGO FILIPE DOS SANTOS NAZARÉ.

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, se o pack de canais está ativo.

Obrigado

No meu contrato, consta o acesso ao pack extra e nos studios.

Na verdade, acerca de 2 meses pelo menos que nao tenho acesso.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @TIAGO FILIPE DOS SANTOS NAZARÉ.

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, se o pack de canais está ativo.

Obrigado

No meu contrato, consta o acesso ao pack extra e nos studios.

Na verdade, acerca de 2 meses pelo menos que nao tenho acesso.

Também nem demorou a reclamar, pelo menos um cliente que sabe que a NOS demora meses a responder, demorou também meses a reclamar 🤣


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @TIAGO FILIPE DOS SANTOS NAZARÉ.

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, se o pack de canais está ativo.

Obrigado

No meu contrato, consta o acesso ao pack extra e nos studios.

Na verdade, acerca de 2 meses pelo menos que nao tenho acesso.

Também nem demorou a reclamar, pelo menos um cliente que sabe que a NOS demora meses a responder, demorou também meses a reclamar 🤣

É uma boa observação.  Mas se tiver em conta o mes de agosto de ferias, em primeiro lugar, e depois nao sou propriamente consumidor desses conteúdos.  So agora tive conhecimento da situação. 

E gatantiadamente  esse nao é o problema.  Parece me que a questão é nao ter acesso aos conteúdos. 🧐🧐


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @TIAGO FILIPE DOS SANTOS NAZARÉ.

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, se o pack de canais está ativo.

Obrigado

No meu contrato, consta o acesso ao pack extra e nos studios.

Na verdade, acerca de 2 meses pelo menos que nao tenho acesso.

Também nem demorou a reclamar, pelo menos um cliente que sabe que a NOS demora meses a responder, demorou também meses a reclamar 🤣

É uma boa observação.  Mas se tiver em conta o mes de agosto de ferias, em primeiro lugar, e depois nao sou propriamente consumidor desses conteúdos.  So agora tive conhecimento da situação. 

E gatantiadamente  esse nao é o problema.  Parece me que a questão é nao ter acesso aos conteúdos. 🧐🧐

Pois, essa também deve ser a desculpa da NOS para não responder às reclamações no prazo legal.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @TIAGO FILIPE DOS SANTOS NAZARÉ.

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, se o pack de canais está ativo.

Obrigado

No meu contrato, consta o acesso ao pack extra e nos studios.

Na verdade, acerca de 2 meses pelo menos que nao tenho acesso.

Boa noite, por vezes os canais premium são oferecidos durante um determinado período e desligados automaticamente no final. Por essa razão é que interessava saber se o pack está ativado ou desativado,  pois também é possível que seja algum problema na BOX. Para que a moderação possa verificar essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TIAGO FILIPE DOS SANTOS NAZARÉ,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, qual a mensagem de erro que aparece nos canais

Verifique, por favor, se os packs de canais se encontram disponíveis para ativação na área “Ofertas para si”, através da Box UMA. Saiba como:

 


Comentário