Skip to main content
Header

Recentemente foi-me proposto alteração do contrato para o serviço android tv de modo a acabar com os constantes problemas que tinha com o serviço, box iris. Box tinha que ser actualizada dia sim, dia não... Mesmo com a troca de algumas vezes de box e várias visitas do técnico, problema mantinha-se... Aceitei com a condição de todos os direitos e serviços ficarem iguais, inclusive canais, TVCine incluído durante período fidelidade, velocidade net, etc,etc tudo igual!!! Não pagaria mais, tudo igual.....
Qual não é a minha surpresa quando verificado que ontem não tenho os canais TVCine...
Considero isto além de uma quebra do contrato verbal, uma burla ou fraude, algo muito grave! Se calhar com o intuito do cliente fazer novos contratos mais apetecíveis para a NOS...
Neste momento sinto-me lesado e mais uma vez os problemas com a NOS continuam... Se não é do equipamento é da prestação de serviços ou artimanhas... Sou cliente à anos e o preço que pago incluiu sempre estes serviços no preço....

Boa noite @Oscar Lopes para que a moderação possa verificar essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde.


Boa noite

Colocado n. Cliente 


Boa noite @Oscar Lopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos verificar e responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado


Recentemente foi-me proposto alteração do contrato para o serviço android tv de modo a acabar com os constantes problemas que tinha com o serviço, box iris. Box tinha que ser actualizada dia sim, dia não... Mesmo com a troca de algumas vezes de box e várias visitas do técnico, problema mantinha-se... Aceitei com a condição de todos os direitos e serviços ficarem iguais, inclusive canais, TVCine incluído durante período fidelidade, velocidade net, etc,etc tudo igual!!! Não pagaria mais, tudo igual.....
Qual não é a minha surpresa quando verificado que ontem não tenho os canais TVCine...
Considero isto além de uma quebra do contrato verbal, uma burla ou fraude, algo muito grave! Se calhar com o intuito do cliente fazer novos contratos mais apetecíveis para a NOS...
Neste momento sinto-me lesado e mais uma vez os problemas com a NOS continuam... Se não é do equipamento é da prestação de serviços ou artimanhas... Sou cliente à anos e o preço que pago incluiu sempre estes serviços no preço....

A box IRIS é miserável nas actualizações. Fiz várias reclamações e fui ignorado, as minhas filhas que são as utilizadoras da box quando a ligam têm que ficar à espera uns 10m. Já estão treinadas... NOS é me... Antes era Benfica 🤣


Comentário