Estou sem televisao desde as 11horas o que fazer?⁸
Estou sem televisao desde as 11horas o que fazer?⁸
Bom dia, a TV já funciona ? em caso negativo reinicie a box desligando diretamente da corrente e volte a ligar, caso o problema se mantenha ligue 16990 apoio técnico opção 3.
Bom dia,ja fiz isso tudo e continuo sem servico
Tenho informação da box que nao existe sinal
Experimente desligar e voltar a ligar o cabo de sinal ou alterar a porta de entrada na TV do cabo HDMI (cabo que liga a box à Televisão) caso não resolva tem que ligar para a linha de apoio ou enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Se o seu telemovel tiver plafond de minutos para a rede móvel nacional poderá também ligar 931699000 opção 3 os minutos gastos serão descontados ao plafond.
“A chamada para o 931 699 000 tem um custo de uma chamada para rede móvel nacional.
A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as 7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um máximo de €1,5. Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de €0,20/min até um máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min. Preços com IVA incluido. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional.”
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
O
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Obrigado
Boa tarde, ja fiz todos esses passos antes de proceder ao telefonema ou mensagem aqui no fórum e nada,nao existe sinal, possivelmente sera o lnb deslocado ou avariado, vou estar cinco dias sem televisao o que nao acho normal para quem pague servico ,um ou dois dias tolero agora cinco não e normal.
Espero que tenham em conta isso quando enviarem a factura,senão podem crer que perdem um cliente.
Boa tarde
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Obrigado
Boa tarde,
Ha coisa de duas semanas mais coisa menos coisa estive cerca de 5 dias sem servico, tanto eu como o meu pai pois na mesma morada existe dois serviços e ambos ficamos sem servico durante o mesmo período pois nao tinham disponibilidade para enviar um técnico para substituir um simples LNB .
Apos os cinco dias o problema foi resolvido mas a consideracao pelos clientes e sempre a mesma,pois a factura vem com o mesmo valor como se tivéssemos sempre o servico funcional ja para nao falar no tipo de respostas que obtemos quando entramos em contacto com o apoio, como temos pouca rede mo telemovel apos termos optado pela operadora Nos onde antes com outra operadora nunca houve problemas nem falta de rede a resposta foi ponha o telemóvel ma janela ?! Que rica solução, enfim ,passando a frente quando ocorreu este problema , a resposta uma vez que tinha uma crianca foi veja no telemóvel ou no tablet, vou por a criança agarrada a janela com o telemóvel.
Enfim deixa muito a desejar este servico e apoio a quem o mantém activo,sinceramente .
O que quero saber e a quem devo reclamar a factura ou o valor uma vez que estive sem servico e tenho de pagar como se tivesse tudo ok ?!
Boa tarde,
Ao tomar conhecimento das condições contratuais, pode ler-se no Ponto 15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/condicoes-gerais.aspx
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O
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