Header
Respondido

sem servico


Estou sem televisao desde as 11horas o que fazer?⁸

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 August 2022, 10:37

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem televisao desde as 11horas o que fazer?⁸

Bom dia, a TV já funciona ? em caso negativo reinicie a box desligando diretamente da corrente e volte a ligar, caso o problema se mantenha ligue 16990 apoio técnico opção 3.

Bom dia,ja fiz isso tudo e continuo sem servico

Tenho informação da box que nao existe sinal

Reputação 7
Crachá +5

Experimente desligar e voltar a ligar o cabo de sinal ou alterar a porta de entrada na TV do cabo HDMI (cabo que liga a box à Televisão) caso não resolva tem que ligar para a linha de apoio ou enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que possam ajudar.

Se o seu telemovel tiver plafond de minutos para a rede móvel nacional poderá também ligar 931699000 opção 3 os minutos gastos serão descontados ao plafond.

“A chamada para o 931 699 000 tem um custo de uma chamada para rede móvel nacional.
 A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as 7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um máximo de €1,5. Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de €0,20/min até um máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min. Preços com IVA incluido. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional.”

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Brunosousa.,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Partilhe connosco o seu testmeunho.

Obrigado

Boa tarde, ja fiz todos esses passos antes de proceder ao telefonema ou mensagem aqui no fórum e nada,nao existe sinal, possivelmente sera o lnb deslocado ou avariado, vou estar cinco dias sem televisao o que nao acho normal para quem pague servico ,um ou dois dias tolero agora cinco não e normal.

Espero que tenham em conta isso quando enviarem a factura,senão podem crer que perdem um cliente. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Brunosousa.,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

Ha coisa de  duas semanas mais coisa menos coisa estive cerca de 5 dias sem servico, tanto eu como o meu pai pois na mesma morada existe dois serviços e ambos ficamos sem servico durante o mesmo período pois nao tinham disponibilidade para enviar um técnico para substituir um simples LNB .

Apos os cinco dias o problema foi resolvido mas a consideracao pelos clientes  e sempre a mesma,pois a factura vem com o mesmo valor como se tivéssemos  sempre o servico  funcional ja para nao falar no tipo de respostas que obtemos quando entramos em contacto com o apoio, como temos pouca rede mo telemovel apos termos optado pela operadora Nos onde antes com outra operadora nunca houve problemas nem falta de rede a resposta  foi ponha o telemóvel ma janela ?! Que rica solução, enfim ,passando  a frente quando ocorreu  este problema , a resposta uma vez que tinha uma crianca foi veja no telemóvel ou no tablet, vou por a criança  agarrada a janela  com o telemóvel. 

 

Enfim deixa muito  a desejar este servico e apoio a quem o mantém activo,sinceramente .

 

O que quero saber e a quem devo reclamar a factura ou o valor uma vez que estive sem servico e tenho de pagar como se tivesse tudo ok ?!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Ao tomar conhecimento das condições contratuais, pode ler-se no  Ponto 15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/condicoes-gerais.aspx

Para que a moderação possa ajudar nessa questão, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente e aguarde.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Brunosousa. e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para um artigo já criado pelo @Brunosousa.. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado

Comentário