Skip to main content

Boa tarde

Gostaria de saber como sera cobrado o serviço da Disney + se eu ativar por exemplo hoje.

Ou seja a minha fatura ja esta feita pois ja aparece a pagamento(penso que fecha a 20 de cada mes). Sendo este serviço de subscriçao mensal, caso eu subscreva hoje qual o valor a ser cobrado na proxima fatura?

Obrigado

Diana Mendes

Boa tarde

Gostaria de saber como sera cobrado o serviço da Disney + se eu ativar por exemplo hoje.

Ou seja a minha fatura ja esta feita pois ja aparece a pagamento(penso que fecha a 20 de cada mes). Sendo este serviço de subscriçao mensal, caso eu subscreva hoje qual o valor a ser cobrado na proxima fatura?

Obrigado

Diana Mendes

Boa tarde, na próxima fatura pagará os dias de utilização.

Na fatura seguinte pagara a mensalidade completa.


Boa tarde

Gostaria de saber como sera cobrado o serviço da Disney + se eu ativar por exemplo hoje.

Ou seja a minha fatura ja esta feita pois ja aparece a pagamento(penso que fecha a 20 de cada mes). Sendo este serviço de subscriçao mensal, caso eu subscreva hoje qual o valor a ser cobrado na proxima fatura?

Obrigado

Diana Mendes

Boa tarde, na próxima fatura pagará os dias de utilização.

Na fatura seguinte pagara a mensalidade completa.

desde ja obrigado pela resposta.

entao significa que na fatura de Outubro vou pagar do dia de hoje ate ao dia 20 de Setembro(fecho da fatura) mais 1 mes completo?

estou baralhada com isto🙃


Pagará os dias do mês de Agosto (24 a 31) mais os 20 dias do mês de Setembro (se o ciclo de faturação é a 20 de cada mês).

Nas faturas seguintes pagará o valor da mensalidade.


Boa tarde @Cmendez, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Depende do seu ciclo de faturação, também. 

Obrigado


 Boa tarde eu aderi ontem dia 3 e no dia de hoje foi cobrado o valor da mensalidade é normal a Disney não ter acesso a promoção e indevidamente fazer a cobrança? O reembolso é da responsabilidade da NOS ou da Disney neste caso ? Se alguém conseguir ajudar agradecia 


Boa tarde @Sergio Faustino

A campanha é apenas atribuída caso associe o serviço à factura NOS, o débito não foi feito pela NOS. 

Sugerimos que siga os passos indicados neste artigo: 

Obrigado


Boa tarde @Sergio Faustino

A campanha é apenas atribuída caso associe o serviço à factura NOS, o débito não foi feito pela NOS. 

Sugerimos que siga os passos indicados neste artigo: 

Obrigado

Obrigado pela resposta sim na app NOS já tenho por azar devo ter aderido nos mesmo dia da cobrança pela Disney , por isso o reembolso é da responsabilidade deles . Obrigado 


Obrigado nós, @Sergio Faustino

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário