Boa tarde
Gostaria de saber como sera cobrado o serviço da Disney + se eu ativar por exemplo hoje.
Ou seja a minha fatura ja esta feita pois ja aparece a pagamento(penso que fecha a 20 de cada mes). Sendo este serviço de subscriçao mensal, caso eu subscreva hoje qual o valor a ser cobrado na proxima fatura?
Obrigado
Diana Mendes
Boa tarde, na próxima fatura pagará os dias de utilização.
Na fatura seguinte pagara a mensalidade completa.
Boa tarde
Gostaria de saber como sera cobrado o serviço da Disney + se eu ativar por exemplo hoje.
Ou seja a minha fatura ja esta feita pois ja aparece a pagamento(penso que fecha a 20 de cada mes). Sendo este serviço de subscriçao mensal, caso eu subscreva hoje qual o valor a ser cobrado na proxima fatura?
Obrigado
Diana Mendes
Boa tarde, na próxima fatura pagará os dias de utilização.
Na fatura seguinte pagara a mensalidade completa.
desde ja obrigado pela resposta.
entao significa que na fatura de Outubro vou pagar do dia de hoje ate ao dia 20 de Setembro(fecho da fatura) mais 1 mes completo?
estou baralhada com isto
Pagará os dias do mês de Agosto (24 a 31) mais os 20 dias do mês de Setembro (se o ciclo de faturação é a 20 de cada mês).
Nas faturas seguintes pagará o valor da mensalidade.
Boa tarde @Cmendez, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.
Depende do seu ciclo de faturação, também.
Obrigado
Boa tarde eu aderi ontem dia 3 e no dia de hoje foi cobrado o valor da mensalidade é normal a Disney não ter acesso a promoção e indevidamente fazer a cobrança? O reembolso é da responsabilidade da NOS ou da Disney neste caso ? Se alguém conseguir ajudar agradecia
Boa tarde @Sergio Faustino,
A campanha é apenas atribuída caso associe o serviço à factura NOS, o débito não foi feito pela NOS.
Sugerimos que siga os passos indicados neste artigo:
Obrigado
Boa tarde @Sergio Faustino,
A campanha é apenas atribuída caso associe o serviço à factura NOS, o débito não foi feito pela NOS.
Sugerimos que siga os passos indicados neste artigo:
Obrigado
Obrigado pela resposta sim na app NOS já tenho por azar devo ter aderido nos mesmo dia da cobrança pela Disney , por isso o reembolso é da responsabilidade deles . Obrigado
Obrigado nós, @Sergio Faustino.
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.