Header

Pedido de devolução de equipamento (Conta nº 833679942)


Bom dia,

Recebi um e-mail da NOS a solicitar a devolução da Box UMA 4K, c/ o nº de série ZAAAA3F041791331.

Eu não tenho nenhuma box p/ devolver. Vocês é que geriram mal o meu processo de alteração ao contrato do Triple Play que fiz no final de 2021 / início de 2022.

Primeiro cortaram-me o acesso à net antes de eu receber o novo router.

Depois desativaram a box UMA que a vendedora da loja de Penafiel me disse que eu devia manter.

Pensava eu que a v/ desorganização tinha terminado com esses episódios, mas parece que me enganei.

Daí que vos peço que se organizem - usem o sistema informático que com certeza têm, para registar as coisas corretamente, e p.f. não me façam perder mais tempo.

Por outras palavras, não mexam mais nas configurações dos meus equipamentos - está tudo a funcionar bem neste momento. Simplesmente, registem no v/ sistema, que não há nenhum equipamento p/ devolver da minha parte.

Obrigado e cumprimentos,

Rui Jesus


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RUI JESUS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se fez a devolução do equipamento numa loja NOS ou se foi levantado o equipamento por um estafeta. 
Obrigado

Boa tarde,

O router antigo entreguei-o em mãos, à vendedora da loja de Penafiel (em dez./2021).

A box UMA que deixou de funcionar porque foi desativada, foi substituída pelo técnico que veio cá a casa após eu ter contactado a v/ assistência técnica (Sr. Manuel Jose Magalhaes). Esse técnico deixou ficar uma nova box e levou a antiga (em 24/01/22 11:30).

Fico ao dispor,

Rui Jesus

 

P.S.: Se eu pudesse responder por e-mail (que foi a forma como me contactaram a pedir a devolução do equipamento), já teria enviado o Comprovativo da Intervenção Técnica referida no último parágrafo acima.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos, @RUI JESUS

Envie-nos, por favor, por mensagem privada no Messenger do facebook NOS o comprovativo para procedermos ao cancelamento da recolha. 

Vamos ajudar. 

Muito obrigado 

Comentário