Bom dia,
Recebi um e-mail da NOS a solicitar a devolução da Box UMA 4K, c/ o nº de série ZAAAA3F041791331.
Eu não tenho nenhuma box p/ devolver. Vocês é que geriram mal o meu processo de alteração ao contrato do Triple Play que fiz no final de 2021 / início de 2022.
Primeiro cortaram-me o acesso à net antes de eu receber o novo router.
Depois desativaram a box UMA que a vendedora da loja de Penafiel me disse que eu devia manter.
Pensava eu que a v/ desorganização tinha terminado com esses episódios, mas parece que me enganei.
Daí que vos peço que se organizem - usem o sistema informático que com certeza têm, para registar as coisas corretamente, e p.f. não me façam perder mais tempo.
Por outras palavras, não mexam mais nas configurações dos meus equipamentos - está tudo a funcionar bem neste momento. Simplesmente, registem no v/ sistema, que não há nenhum equipamento p/ devolver da minha parte.
Obrigado e cumprimentos,
Rui Jesus