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Pergunta

Problema com aplicações Disney +, Netflix UMA


Queria esclarecer uma situação relativamente ao funcionamento da Disney + e da Netflix através da box UMA, que por alguma razão dão-me sempre ao tentar iniciar ambas as aplicações. Já experimentei os três passos diferentes que aparecem ao falhar o início das aplicações mas continua na mesma.

Queria perguntar se é necessário que a TV seja recente (a minha já é relativamente antiga comparativamente às Smart TV), ou se pode estar a acontecer algum outro problema que não esteja compreender (por exemplo, as apps do Youtube e da RTP Play funcionam bem).


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @alca66, seja bem-vindo Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Surge alguma mensagem de erro?

Obrigado 

Boa tarde @alca66, seja bem-vindo Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Surge alguma mensagem de erro?

Obrigado 

Obrigado pela resposta, a mensagem de erro é esta:

 

Já fiz o que é pedido em cada um dos passos mas nada funciona, pelo que queria confirmar se é mesmo por ser uma televisão antiga, ou é de outro problema que não esteja a ver.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @alca66

Peço desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

A sua televisão tem mais do que uma entrada HDMI? Se sim, por favor, experimente ligar numa outra entrada. 

Obrigado

Comentário