Tenho tido alguns problemas na box Íris em alguns canais HD.
A imagem e som tem tanta lentidão e Crash que se torna impossível ver qualquer programa.
Ja tentei várias coisas para tentar resolver, atualização, busca de canais, reposição de fábrica e nada!
Podrm ajudar? Obrigado!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde.
Tenho tido alguns problemas na box Íris em alguns canais HD.
A imagem e som tem tanta lentidão e Crash que se torna impossível ver qualquer programa.
Ja tentei várias coisas para tentar resolver, atualização, busca de canais, reposição de fábrica e nada!
Podrm ajudar? Obrigado!
Boa tarde, experimente retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe suavemente a banda magnética e volte a colocar na posição correta, depois de ter feito os despistes que menciona e a box continuar a apresentar problemas, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 opção 3 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) para que um técnico proceda a outros despistes.
Tenho tido alguns problemas na box Íris em alguns canais HD.
A imagem e som tem tanta lentidão e Crash que se torna impossível ver qualquer programa.
Ja tentei várias coisas para tentar resolver, atualização, busca de canais, reposição de fábrica e nada!
Podrm ajudar? Obrigado!
Boa tarde, experimente retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe suavemente a banda magnética e volte a colocar na posição correta, depois de ter feito os despistes que menciona e a box continuar a apresentar problemas, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 opção 3 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) para que um técnico proceda a outros despistes.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.