Skip to main content
Header
Respondido

lentidão canais hd, box iris

  • September 4, 2022
  • 3 comentários
  • 70 visualizações

Boa tarde.

 

Tenho tido alguns problemas na box Íris em alguns canais HD.

A imagem e som tem tanta lentidão e Crash que se torna impossível ver qualquer programa.

Ja tentei várias coisas para tentar resolver, atualização, busca de canais, reposição de fábrica e nada!

Podrm ajudar? Obrigado!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde.

 

Tenho tido alguns problemas na box Íris em alguns canais HD.

A imagem e som tem tanta lentidão e Crash que se torna impossível ver qualquer programa.

Ja tentei várias coisas para tentar resolver, atualização, busca de canais, reposição de fábrica e nada!

Podrm ajudar? Obrigado!

Boa tarde, experimente retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe suavemente a banda magnética e volte a colocar na posição correta, depois de ter feito os despistes que menciona e a box continuar a apresentar problemas, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 opção 3 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) para que um técnico proceda a outros despistes. 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 4, 2022

Boa tarde.

 

Tenho tido alguns problemas na box Íris em alguns canais HD.

A imagem e som tem tanta lentidão e Crash que se torna impossível ver qualquer programa.

Ja tentei várias coisas para tentar resolver, atualização, busca de canais, reposição de fábrica e nada!

Podrm ajudar? Obrigado!

Boa tarde, experimente retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe suavemente a banda magnética e volte a colocar na posição correta, depois de ter feito os despistes que menciona e a box continuar a apresentar problemas, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 opção 3 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) para que um técnico proceda a outros despistes. 


  • Autor
  • Byte
  • September 4, 2022

Boa tarde Jose.

 

Após limpar o cartão continuou o mesmo problema.

Reeiniciei mais 2 vezes e parece estar corrigido!

 

Obrigado pela ajuda!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2022

Boa tarde @Nuno D, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 

Obrigado