Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2019
Respondido

Desactivar voucher de canais

Como posso desactivar canais com voucher? Ja fui quer ao site quer à box e nao consigo carregar em desactivar.
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Não foram activos hoje. Mas preocupa-me o facto de nao conseguir desactivar... normalmente são desativados automaticamente, mas pode tirar as dúvidas ligando o 16990 apoio técnico opção 3 a chamada é grátis da rede NOS.

14 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 1, 2019
    Como posso desactivar canais com voucher? Ja fui quer ao site quer à box e nao consigo carregar em desactivar.boa tarde, refere-se aos canais premium oferecidos durante 3 meses ? Deve ter lá nos Serviços Adicionais a data de desativação, serão desativados automaticamente.
    IPestAutor
    Kilobyte
    February 1, 2019
    Nao tem data de fim. Diz activo com codigo promoção até NaN undefined NaN.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 1, 2019
    Nao tem data de fim. Diz activo com codigo promoção até NaN undefined NaN. já tive esses canais ativos com vouchers mas tinham as datas de ativação e as datas de desativação, no seu caso parece terem data indefinida. Já estão ativos há mais de três meses ?
    IPestAutor
    Kilobyte
    February 1, 2019
    Não foram activos hoje. Mas preocupa-me o facto de nao conseguir desactivar...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 1, 2019
    Não foram activos hoje. Mas preocupa-me o facto de nao conseguir desactivar... normalmente são desativados automaticamente, mas pode tirar as dúvidas ligando o 16990 apoio técnico opção 3 a chamada é grátis da rede NOS.
    Kilobyte
    August 8, 2022

Meu sobrinho activou me canais com voucher , e não me deixa desativar os canais . Como posso os desativar ? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 8, 2022

Meu sobrinho activou me canais com voucher , e não me deixa desativar os canais . Como posso os desativar ? 

Boa tarde, se os canais estão ativados com voucher, qual é o seu interesse em os desativar ? Os canais serão desativados automáticamente quando chegar o final do período da oferta.

Mas, sendo a sua vontade cancelá-los, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o assistente que o atender poderá efetuar esse serviço.

Outra opção é aceitar a ajuda da moderação do Fórum, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum e indique aos moderadores quais os canais premium que pretende que sejam desativados.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 8, 2022

Boa tarde @Conejo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Os canais premium têm um período de permanência mínimo de 30 dias. 

Pode, a qualquer momento, agendar o cancelamento da renovação dos canais. Dessa forma, no fim do período de permanência, a subscrição dos canais não será renovada. 

Para que possamos confirmar se o cancelamento já se encontra agendado envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Guimas
    Super User
    Super User
    August 8, 2022

Com voucher fica até ao fim do voucher

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 8, 2022

É por essa razão que o utilizador  @Conejo não consegue desativar e nem sequer consegue agendar. A alternativa poderia ser o apoio conseguir.