Header
Pergunta

Código Promocional


Bom dia, 

No dia 8 de março de 2022, recebi um código promocional para ver tvcine grátis por 24 meses, com a data para ativação até ao final do ano de 2022, ou seja, 31 de dezembro de 2022. Tentei ativar entretanto neste mês de setembro, com o código promocional na área de cliente NOS, só que aparece para pagar 10€ após essa mesma ativação. Gostava que me ajudassem a resolver esta mesma situação. A aguardar a vossa resposta. Cumprimentos Carlos Pinto


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Coloque o código novamente e veja o que diz, ou confirme pela área de cliente se já está ativo.

Não consigo inserir o código novamente porque já esta ativo e aparece o valor 10€ para pagar mensalmente. 

Reputação 7
Crachá +2

Ligue ao apoio técnico e pergunte se os tvcines estao ativos ou não.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

No dia 8 de março de 2022, recebi um código promocional para ver tvcine grátis por 24 meses, com a data para ativação até ao final do ano de 2022, ou seja, 31 de dezembro de 2022. Tentei ativar entretanto neste mês de setembro, com o código promocional na área de cliente NOS, só que aparece para pagar 10€ após essa mesma ativação. Gostava que me ajudassem a resolver esta mesma situação. A aguardar a vossa resposta. Cumprimentos Carlos Pinto

Boa noite, já tem, ou ainda não tem, os canais TV Cine disponiveis na sua TV ? Pelo  que escreve na sua mensagem,  entende-se que sim. O problema é que em vez de serem gratuitos por terem sido ativados com voucher aparece o valor de €10.00 para pagar. Certo ?

 

Até gostava de falar com um operador para me resolverem o problema, mas é impossível, não me atendem.

Reputação 7
Crachá +5

Até gostava de falar com um operador para me resolverem o problema, mas é impossível, não me atendem.

Mas qual é o problema afinal ? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CarlosPinto10,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, qual a informação que surge nos canais TVCine na área de Televisão da sua Área de Cliente. Surge a informação de “ativo com código promocional”?

Obrigado 

Boa tarde @João H. ,

Obrigado pela sua disponibilidade. 

De momento estou a aguardar uma fatura a fim de ver se abatem o valor ou não. Entretanto consegui falar com um operador da NOS e indicou-me para aguardar uma fatura, caso apresentasse valor para pagar iriam reportar a situação. Cumprimentos! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CarlosPinto10.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Comentário