Header
Respondido

Avaria Televisao


Boa tarde

Estou sem serviço de televisão desde dia 4 de Setembro e após várias tentativas e telefonemas o diagnóstico é que um técnico tem de se deslocar ao local. 
A disponibilidade da equipa técnica é para dia 14 de Setembro… 10 dias sem serviço prestado pelo menos não podendo adivinhar o que dirá o técnico e quantos mais telefonemas terão de ser feitos. Isto não é normal, alguém já passou por algo similar? A minha vontade neste momento é ir a outro operador e consigo ver televisão mais cedo que o dia 14 e ligar à NOS para aproveitar e levar o equipamento quando la for. Isto não é uma quebra de contrato quando uma das partes não fornece o serviço que está pago? 

obrigado 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 September 2022, 20:51

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O técnico é marcado para o mais cedo possivel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Estou sem serviço de televisão desde dia 4 de Setembro e após várias tentativas e telefonemas o diagnóstico é que um técnico tem de se deslocar ao local. 
A disponibilidade da equipa técnica é para dia 14 de Setembro… 10 dias sem serviço prestado pelo menos não podendo adivinhar o que dirá o técnico e quantos mais telefonemas terão de ser feitos. Isto não é normal, alguém já passou por algo similar? A minha vontade neste momento é ir a outro operador e consigo ver televisão mais cedo que o dia 14 e ligar à NOS para aproveitar e levar o equipamento quando la for. Isto não é uma quebra de contrato quando uma das partes não fornece o serviço que está pago? 

obrigado 

Boa tarde, numa tentativa de a moderação do Fórum conseguir antecipar a visita técnica, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Entretanto explique o que se passa com a sua box ? Qual é a box que tem instalada ? Quais são os sintomas ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @David Carnana,

Lamentamos a situação. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe connosco o seu número de cliente via mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado 

Obrigado pelo suporte. 
a situação é a seguinte:

Após uma quebra no fornecimento de electricidade a box entrou em constante atualização, quando a barra de progresso chega a meio volta a zero e assim continua no mesmo ciclo.

vários tentativas de reparar o problema on-line não foram suficientes para solucionar o problema 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @David Carnana,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

A Box em causa é a Box UMA TV 4K? Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao equipamento recorrendo ao botão de reset que se encontra no painel traseiro do equipamento.

Caso a situação se mantenha, pode substituir o equipamento numa loja NOS perto de si. Conheça as Lojas NOS aqui.

Obrigado

Comentário