Tenho 2 Boxes :
Box Ultra HD 4K
Box 2.0 HD por fibra (UMA Light)
Na primeira (a UMA) aparecem os canais HD nas primeiras posições, na segunda isso não acontece... é normal?
Na segunda box consigo aceder ás gravações pela primeira box (na Cloud)?
Agradecia o vosso feedback.
Cumprimentos
Tenho 2 Boxes :Box Ultra HD 4K
Na primeira (a UMA) aparecem os canais HD nas primeiras posições, na segunda isso não acontece... é normal?
Cumprimentos
sim só fizeram a atualização dos HD na UMA, nas outras boxes HD, não.
E sim consegues aceder a todas as gravações feitas em ambas as boxes de qualquer boxe, dado que as gravações são geridas pela cloud.
Caros Amigos
Cumprimentos
dxnog
E sim consegues aceder a todas as gravações feitas em ambas as boxes de qualquer boxe, dado que as gravações são geridas pela cloud.
Será que está previsto fazer nestas boxes, a alteração que fizeram na UMA?
Caros Amigos
Cumprimentos
dxnog
Pelo que os moderadores já disseram aqui no fórum está prevista a atualização das Iris, portanto as UMA light que são box Iris com interface da UMA devem estar também incluídas no lote.
Caros Amigos
Cumprimentos
dxnogsim só fizeram a atualização dos HD na UMA, nas outras boxes HD, não.
Caros Moderadores
Já se sabe quando é que esta actualização dos canais HD passarem para as primeiras posições, é feita..
Há alguma revisão?
Cumprimentos
Ainda não temos informações sobre a questão que nos indica, no entanto, assim que surgirem novidades iremos partilha aqui, no Fórum, e nos canais habituais.
Muito Obrigada
Passaram 2 anos e continua na mesma. Acho muito estranho esta dificuldade em trocar a ordem dos canais na box Iris, ainda para mais se a box tem o “software” da Uma.
Olá
Lamentamos a demora.
Assim que surgirem novidades iremos partilha aqui, no Fórum, e nos canais habituais.
Obrigada
Boa tarde, se alguém puder ajudar agradecia.
Renovei contrato e pus boxe Uma na sala e duas boxes HD nos quartos.
A boxe Uma dá para filtrar canais,
isto é fazer uma lista de canais favoritos. O problema está nas boxes que estão nos quartos, não dão para fazer uma lista de canais favoritos.
Já comuniquei com os serviços técnicos e não me conseguiram resolver o problema.
Estava melhor servido com as power boxes que tinha antes.
Enfim, é o que temos.
Obrigado
Boa tarde, se alguém puder ajudar agradecia.
Renovei contrato e pus boxe Uma na sala e duas boxes HD nos quartos.
A boxe Uma dá para filtrar canais,
isto é fazer uma lista de canais favoritos. O problema está nas boxes que estão nos quartos, não dão para fazer uma lista de canais favoritos.
Já comuniquei com os serviços técnicos e não me conseguiram resolver o problema.
Estava melhor servido com as power boxes que tinha antes.
Enfim, é o que temos.
Obrigado
As boxes HD, os filtros nunca funcionaram é um bug já muito conhecido, o post inicial já tem mais de 3 anos, poderá ver bem o interesse em que a NOS teve até agora em resolver isso, ou seja nenhum.
E como as boxes HD com software da UMA, não tem opção para criar uma lista de favoritos, que era uma forma de resolver o problema não é possivel fazer nada quando a isso.
Obrigado!
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Fale connosco se surgir alguma outra questão.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.