Boa tarde, notei hoje que já não consigo ver o os canais FOX Movies e FOX Crime, pede-me para os subscrever e pagar 5€ mas eu tinha estes canais incluídos no meu pack de séries e documentários, o que é que aconteceu? Não fui avisada de nenhuma mudança e continuo a ter o pack activo.
Esse pack foi descontinuado à uns bons meses já. Os canais que menciona estão incluídos no Pack Canais Extra, com um custo de 5€ por mês se não for cliente UMA. Pode ver tudo aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx
Foi descontinuado mas alguns clientes ainda o têm subscrito. Isso vêse na box ou área de cliente. Se os tem subscrito e aparece como codificado, isto ás vezes acontece. Faça o seguinte: retire o cartão e volte a colocar, se não resultar desligue a box da corrente e volte a ligar. Se ainda não funcionar, o apoio técnico consegue solucionar á partida.
Sim, entretanto desliguei a box da corrente e voltei a ligar e agora já funciona. Obrigada :)
Sim, entretanto desliguei a box da corrente e voltei a ligar e agora já funciona. Obrigada :)
Enquanto tiver o pack Series e Documentários subscrito irá continuar a ter esses canais ativos. Entretanto, apareceu o novo pack Canais Extra que engloba os 3 antigos packs Series e Documentários/Pack Canais MAIS HD e Pack Canais Desporto Musica e Kids. O Novo Pack Canais Extra suporta ainda o Canal NOS Studios e NOS Studios + pelo preço de €5.00 mensal.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Tenho este mesmo problema hoje. Muitos canais sao codificados e nao eram ontem. Desliguei a box e voltei a ligar, continuam codificados.
Tenho este mesmo problema hoje. Muitos canais sao codificados e nao eram ontem. Desliguei a box e voltei a ligar, continuam codificados.
Boa noite, são canais que fazem parte do pack de canais extra + NOS Studios
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx
Verifique na sua área de cliente na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium se tem esse pack ativado ou desativado.
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem.
O
Detalhe-nos, por favor, se o serviço que tem instalado é Satélite ou FTTH. Qual o modelo do equipamento em que não consegue ver os canais?
Partilhe connosco exemplos de alguns canais que apresentem este erro, por favor.
Obrigado
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