Skip to main content
Header

Boa noite, devido à atualização do meu serviço para UMA a minha 2 box tb foi atualizada e com isso o som apesar de regulado pelo comando da box a emissão não acompanhava e mantinha sempre o mesmo volume. Fui a loja para trocar e não é que aquela que trouxe é mais antiga e em pior estado daquela que deixei ficar na loja. Inadmissível, o que posso fazer? obrigada.

 

Eles dão-lhe uma box igual ao fazer a troca.


Igual em que sentido? Claro que terá de ser uma Box HD mas dentro da mesma categoria temos estados diferentes de conservação, modelos diferentes e com anos de fabrico diferentes. E nisso fiquei prejudicada.

Já para nem falar que antes de a ir trocar o técnico pediu apenas para desligar e voltar a ligar a box. 


Só se for pelo estado de conservação, mas se estiver a funcionar, não vejo problema. Experimente a box, veja se a questão do som ficou resolvida.


Boa noite @catarinanocas, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Ao instalar a box sente alguma dificuldade em utilizá-la? Nota alguma dificuldade?

Obrigado


Comentário