Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia, desde ontem, dia 01-04-2019, que estou a ter problemas de rede no meu telemóvel!!
Eu pretendia barrar as chamadas de números privados no meu telemóvel e não estou a conseguir.
Bom diaJá é quase meio-dia e ainda o serviço da Operadora NOS continua indisponível, ou seja só é possível fazer chamadas de emergência...até quando a operadora continuará a ignorar os seus clientes que mensalmente pagam uma fatura na ordem dos 90€, e nem conseguem fazer uma chamada. e sabem qual é o cúmulo da indiferença e desprezo da operadora???? é responder que não existe nenhum problema com o serviço, ou seja, é o cliente que não tem nada para fazer e resolve brincar, fazendo uma chamada que demorou 25 minutos.UMA AUTÊNTICA VERGONHA.
Bom dia, eu ontem paguei a fatura do mês de setembro , onde o meu cartão WTF não está incluído no pacote mas veio na mesma fatura. Eu tentei carregar o meu WTF por multibanco e não deu, e não consigo ver o saldo de € que tenho no cartão. Alguém me ajude a compreender?
para comprar telemóvel a prestação é preciso dar de entrada inicial obrigada
Boa tarde. Ontem gastei 14€ de saldo por causa da internet que não funciona desde 6feira. Na hora ficou resolvido, passado 3h voltamos ao mesmo!
Boa tarde, recebi uma SMS da nós a informar que poderia ter 10 GB se instalasse a App da Nos, instalei a App mas não me aparece para ativar. Já segui todas as indicações que li por aqui. Tenho o serviço de 4 canais, telefone fixo e um tarifário de telemóvel Z livre. Podem me informar se com este tarifário também posso usufruir da campanha?Obrigado 😉
Estou incontactável a espera que me liguem da nos
Não consigo ter dados móveis ligado. Como configurar?
code:Diz-me que ainda tenho dados, mas não posso usá-los. Eu recarreguei há uma semana 16,80, então deveria ter me durado um mês
Sou cliente NOS há vários anos. Resido nos Açores e em muitas situações tenho de sujeitar às ofertas existentes no mercado e sem hipótese de escolha. Aguento-me com os custos da insularidade, que são uma realidade. Mas hoje saturei. Estou na zona da Covilhã, a meio da serra da estrela. Quero usar o telemóvel e não é possível. Não tenho serviço disponível. Isto não se admite. Já falam no 5G? Calma! Procurem, em primeiro lugar, servir os clientes de forma eficiente com os meios disponíveis e depois sim, pensem em novas tecnologias.
Boa noite fiz um carregamento wtf, reeniciei o mes. Mesmo assim nao consigo enviar sms. O que se passa. Ja fui à app e esta tudo correto no carregamento
Bom dia, Tenho um problema com o meu telemóvel. Agora que tenho o cartão da NOS livre, deixei de poder enviar SMSs do estranjeiro. Alguém sabe como se resolve este problema? Atentamente, Miguel
Bom dia, Em 2018 subscrevi um pacote extra de internet móvel pelo, mais 1 GB pelo valor de 4,99€. Agora quero cancelar esse serviço e não consigo. Não há sitio nenhum na área de cliente onde se possa cancelar. poderiam informar-me como o posso fazer? Necessitava de resposta urgente porque o serviço vai renovar dentro de 3 dias. Obrigada. Manuela Machado
Boa noite, meus 3 meses de 5gb acabaram e agora eu preciso escolher o tarifário o qual vou continuar, mas não sei como fazê-lo.
Boa tarde, recebi uma sms do número 3259 a dizer "Subscrição serviço Bom humor concluída. Preço 2,99 EUR/semana. Para aceder ou cancelar: http://bomhumor.mobi,cancelamento@atencaoja.com, ou 211165275" Já liguei para vocês e disseram-me que eu é que tenho de cancelar, ligando para o mesmo número da subscrição (atenção que não subscrevi nada, aliás .. nem estava com a Internet ligada e nem divulguei o meu número com ninguém), sendo que esse suposto contato deles nem sequer é operacional. Agradeço que me cancelem essa subscrição, já que não tenho outra maneira de o fazer e não quero ficar sem saldo. Já aconteceu o mesmo com um familiar na altura que éramos MEO, e os mesmos cancelaram o serviço no dia, não vejo o porquê de me dizerem ao telemóvel que não podem fazer nada.
NA PASSADA SEXTA FEIRA O MEU TELEMOVEL AVARIOU O ECRA FICOU ROXO,FUI A LOJA NOS ONDE COMPREI, NO MAR SHOOPING,MANDARAM ME A LOJA DA AV,DA BOAVISTA NO PORTO,DEIXEI PARA VER O MAL.....DISERAM ME QUE DEPOIS DIZIAM QUALQUER COISA. O TELEMOVEL FOI COMPRADO A 7 MESES TEM QUE TER GARANTIA O TELEMOVEL NUNCA CAIU NOVINHO EM FOLHA SO VISTO, HOJE ENVIARAM ME UM MENSAGEM ADIZER QUE A REPARACAO CUSTA 67 EUROS MAIS IVA QUE ESTRAGUEI O DISPLAY....PALHAÇADA....É UM ROUBO ...O TELEMOVEL TA NOVO.....MMAS EU JA DISSE PARA ARRANJAREM,AFINAL NAO TENHO OUTRO....SO QUERO ACABAR O CONTARTO,PARA VOS MANDAR FOOOOOOOOOOO...........................................
Tenho um WTF W, tarifário antigo (ainda de 500Mb). Neste momento acabou o saldo de dados, e não tenho acesso a nada de internet, nem sequer as apps gratuitas funcionam. É este o comportamento esperado? Pensava que as apps gratuitas funcionariam sempre, mesmo depois de terminar o plafond normal.
Boa noite. Gostaria de uma confirmação extra, se possível. Supostamente, e segundo uma mensagem que recebi, as condições do meu tarifário mantém-se no estrangeiro, dentro da UE. Como é que é possível ficar sem dados roaming quando, antes disso acontecer, ainda tinha um 1 GB do meu tarifário? supostamente o tarifário mantém-se
Boa noite, O meu telemóvel interrompeu uma chamada para desligar a mesma e quando olho para a barra de rede, a mesma indica nenhum serviço. Já está assim há mais de 3 horas, já reiniciei o telemóvel e já retirei o cartão e voltei a inseri-lo. Quando tento efetuar uma chamada, a seguinte mensagem surge: "para efetuar chamada, desligue o modo de avião ou ative o cartão SIM." Como posso resolver?
boa noite estou a receber mensagens em códigos de um remetente que desconheço “infoSms” e no meio de números e letras aparece o meu número de telemóvel. Alguém me consegue ajudar a perceber o que se passa? Se é algum conteúdo pago ou não que eu desconheça. obrigado Joana Ramos
Nao consigo enviar ou receber mms do meu samsung A50
Olá boa tarde, estou a tentar obter uma segunda via de cartão, mas o mesmo serviço pela área de cliente encontra-se indisponível. Alguém poderia-me ajudar? Obrigado, Cláudio Mota
Bom dia, Por uma situação pontual esgotei os 3500 minutos do meu tarifário NOS e bloquearam-me as chamadas. Liguei para o apoio a cliente e a unica solução que me foi apresentada foi um aditivo de 100 minutos, o que considero manifestamente injusto, uma vez que a APP NOS no telemovel e na internet indica-me que o consumo era de apenas 71 minutos, ao longo de vários dias que consultei. Inclusive indicaram-me que deveria consultar pelo *111# e por ai não surge qualquer informação. Assim, gostaria que me indicassem um e-mail que não consigo encontrar na página da NOS para enviar uma exposição escrita, com provas da falha das ferramentas de controlo de consumos que me iludiram nos consumos usados e que obrigaram ao pagamento de um aditivo. Aguardo que me indiquem qual o endereço de e-mail para efectuar a exposição, pois pretendo colocar a situação à consideração da operadora, antes de me socorrer da ANACOM e apresentar uma reclamação no livro de reclamações. Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.