Boa tarde, aproveitei uma hot deal em que 5€ de carregamento converte em 10€ para o Uber Eats. O problema é que ainda não recebi nem saldo extra nem códigos promocionais. Paguei com MBWay. Queria saber o que posso fazer.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Precisamos que nos envie um print do comprovativo de pagamento, por favor.
Obrigada
Agradecemos o seu comentário .
Pedimos que nos envie o seu número WTF e pin original por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-lo com a situação .
Obrigada
já enviei mensagem privada
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Boa tarde,
Aproveitei em Janeiro a campanha de 5€ de saldo por 10€ em uber eats.
A validade para utilização deste 10€ é até 31/03/2020.
Ainda assim, quando insiro o código que me atribuíram na app Uber Eats recebo a mensagem de erro: “Ups, esta promoção expirou”.
Como posso receber código alternativo ou resolver este problema?
Obrigado,
Rui Pinto
Olá
Tem mais que um código promocional inserido na App Uber Eats?
Olá
Tem mais que um código promocional inserido na App Uber Eats?
Não
Abrindo hoje a app e introduzindo o tal código, a mensagem de erro é a que indiquei (que é a mesma de Domingo). Sem ter adicionado nenhum código antes.
Obrigado.
Olá, já reinciou a sua conta na app uber eats? A minha está sempre a dar erro.
Sim
O código que recebi parece não estar válido
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel em que verifica a situação por mensagem privada, por favor.
Obrigada
MP enviada
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem. Já respondemos à mesma .
Obrigada
Bom dia
Antes de mais, peço desculpa pela utilização deste tópico. No entanto, o problema é o mesmo e ainda não consegui uma solução. Após contacto através do chat e apesar de enviar as inúmeras informações que me foram pedindo, ha vários dias que não tenho resposta.
Comprei um código de desconto de 10€ na Uber eats, no entanto, não consegui utilizá-lo pois apresentava sempre a mensagem "Ups, está promoção expirou".
Entrei em contacto através do menu de ajuda da Uber eats que indicou que não conseguem encontrar esse código e que deveria entrar em contacto com a operadora que vendeu o código. O mesmo tinha validade de 04-04 e, apesar de ter entrado em contacto antes do final da data, não consegui ter ajuda através do vosso chat.
Aguardo uma resposta, obrigada
Pois
Olá a todos,
Boas,
Utilizei hoje o hot deal de saldo, e como continuava disponível. comprei-o 3 vezes. A compra foi efetuada com sucesso das 3 vezes mas apenas me depositaram o saldo relativo a uma compra. Quero obviamente o acumulado ( 15 € ) uma vez que comprei 3 Hotdeals por 3 €.
Cumprimentos
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número WTF e o PIN original por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.