Bom dia,
Comprei um tlm com um cartão NOS, liguei para a NOS para alterar o tarifário e associar a minha fatura. Já passaram 4 dias e nada….
Isto é normal?? 4 dias e ainda não fizeram a alteração!?
Miguel
Bom dia,
Comprei um tlm com um cartão NOS, liguei para a NOS para alterar o tarifário e associar a minha fatura. Já passaram 4 dias e nada….
Isto é normal?? 4 dias e ainda não fizeram a alteração!?
Miguel
Bom dia,
Comprei um tlm com um cartão NOS, liguei para a NOS para alterar o tarifário e associar a minha fatura. Já passaram 4 dias e nada….
Isto é normal?? 4 dias e ainda não fizeram a alteração!?
Miguel
Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar nessa questão, envie o seu numero de cliente NOS por P/M a um moderador
Olá
Qual é o tarifário que pretende adquirir?
Olá,
Já respondi por MP
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível.
Muito Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.