Skip to main content
Header

Bom dia,

Comprei um tlm com um cartão NOS, liguei para a NOS para alterar o tarifário e associar a minha fatura. Já passaram 4 dias e nada….

Isto é normal?? 4 dias e ainda não fizeram a alteração!?

 

Miguel

Bom dia,

Comprei um tlm com um cartão NOS, liguei para a NOS para alterar o tarifário e associar a minha fatura. Já passaram 4 dias e nada….

Isto é normal?? 4 dias e ainda não fizeram a alteração!?

 

Miguel

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar nessa questão, envie o seu numero de cliente NOS por P/M a um moderador @Ana P. ou @Mário P. e aguarde contacto.


Olá @Migl e @Jose Rodrigues

Qual é o tarifário que pretende adquirir? 


Olá,

Já respondi por MP

 

Obrigado


@Migl

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível. :blush:

Muito Obrigada 


Comentário