Skip to main content
Header
Kilobyte
June 18, 2018

Só chamadas de emergência

• June 18, 2018
  • 5 comentários
  • 2404 visualizações
Bom dia, mais uma vez estou com problemas de rede!!! Já comprei outro telemóvel e a situação continua... hoje, sem qualquer motivo aparente não consigo fazer chamadas (só de emergência). Desde as 9:30 que estou assim!
Alguém me pode explicar isto?

5 Comentários

juli89
    Megabyte
    June 18, 2018
    @NELSON FELIZARDO MARTINS em que zona estás?
    Oslourencos
    Kilobyte
    June 18, 2018
    Eu tambem estou com o mesmo problema...ja fiz variad queixas e disseram que era um emossor que precisava de fazer atualizacao e que ate ao final do ano ficava resolvido...
    Sou do montijo...
    Os Lourenços
    Carolina V.
    Moderador
    June 19, 2018
    Olá, @NELSON FELIZARDO MARTINS e @Oslourencos.

Queremos ajudar, contudo como as situações que nos referem devem ser despistadas e acompanhadas por uma equipa técnica, precisamos que nos liguem, por favor. Vejam aqui as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 28, 2020

Bom dia, 

Estou desde domingo sem conseguir fazer chamadas, só de emergência. 

Já coloquei uma segunda via do cartão e continuo sem serviço. 

Já coloquei outro cartão de outra rede no telemóvel e funciona perfeitamente. 

Liguei 3 vezes para a linha de apoio que não resolvem nada e estou até hoje à aguardar uma chamada do apoio. 

Tiago C.
    Moderador
    April 28, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mariline Almeida.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.