Skip to main content
Header
Bit
March 7, 2020
Respondido

Sem Serviço de telemóvel

Bom dia 

estou neste momento sem serviço de telemóvel e de internet dados móveis, porque será?

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Emanuel Gomes Ventura:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 
    Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém. Se sim, pedimos que experimente reiniciar o equipamento, por favor. 
    Obrigado. 

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 7, 2020

Bom dia 

estou neste momento sem serviço de telemóvel e de internet dados móveis, porque será?

Boa tarde, veja se a resposta dada a outro utilizador na mesma situação, resolve o problema:  https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/telemovel-sem-servico-7087

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    March 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Emanuel Gomes Ventura:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 
    Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém. Se sim, pedimos que experimente reiniciar o equipamento, por favor. 
    Obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 29, 2020

Estou sem serviços nos dois telemóveis, uma vez que, por lapso cortaram o acesso

April 29, 2020

@SÓNIA MARIA SOUSA DE OLIVEIRA , fora dos casos contratualmente previstos, os clientes têm direito a aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.

Sendo a interrupção da prestação do serviço da exclusiva responsabilidade do operador, pode haver lugar a indemnização pelo tempo de indisponibilidade.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    April 30, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @SÓNIA MARIA SOUSA DE OLIVEIRA.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.