Skip to main content
Header

Bom dia 

estou neste momento sem serviço de telemóvel e de internet dados móveis, porque será?

Bom dia 

estou neste momento sem serviço de telemóvel e de internet dados móveis, porque será?

Boa tarde, veja se a resposta dada a outro utilizador na mesma situação, resolve o problema:  https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/telemovel-sem-servico-7087


Bem-vindo ao Fórum NOS @Emanuel Gomes Ventura:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém. Se sim, pedimos que experimente reiniciar o equipamento, por favor. 
Obrigado. 

 


Estou sem serviços nos dois telemóveis, uma vez que, por lapso cortaram o acesso


 

@SÓNIA MARIA SOUSA DE OLIVEIRA , fora dos casos contratualmente previstos, os clientes têm direito a aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.

Sendo a interrupção da prestação do serviço da exclusiva responsabilidade do operador, pode haver lugar a indemnização pelo tempo de indisponibilidade.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @SÓNIA MARIA SOUSA DE OLIVEIRA.

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Comentário