Skip to main content
Header

Boa Tarde mudei de titular o meu pacote nós e agora só tenho de pagar a totalidade da prestação do iPhone que falta.. mas foi me dito que ia receber uma fatura com a totalidade do valor o qual não aconteceu. Continua a ser descontado em prestações. Seria possível regularizar a fatura? 

Boa Tarde mudei de titular o meu pacote nós e agora só tenho de pagar a totalidade da prestação do iPhone que falta.. mas foi me dito que ia receber uma fatura com a totalidade do valor o qual não aconteceu. Continua a ser descontado em prestações. Seria possível regularizar a fatura? 

Creio que o processo do pagamento do iPhone se mantém, não sofre alteração, continuará a ser pago em prestações até ao final.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana Susano Mateus

Olá @Jose Rodrigues

@Mariana Susano Mateus, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível perceber a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS  por mensagem privada. 

Obrigada 


Comentário