Header

Plafond de minutos terminou


Boa tarde!! Acabo de receber uma sms a dizer que os meus minutos acabaram e que a partir de agora irão passar a ser taxados!! 

O que eu não consigo perceber é porque é que não fui avisada anteriormente que estavam a acabar??

E também gostaria de saber quanto será esse custo?? 

Não se trata os clientes assim, com uma sms a informar que acabaram os minutos…

Gostaria de um telefonema da vossa parte de forma a eu poder ficar esclarecida...


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Um telefonema para a avisar nunca vai acontecer …

Eu quero que eles me liguem agora para me esclarecer da situação!! Como já não tenho minutos nem isso posso fazer, ou seja, ligar com eles!!

@Cristina83  , consulte as condições do seu tarifário.

11) Tarifa aplicada após esgotar os minutos/SMS incluídos no telemóvel: 15 cent. por minuto/SMS para redes fixas ou móveis nacionais.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cristina83.

Qual é o seu tarifário?

O meu tarifário é WTF mas tenho serviço de TV net e voz

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cristina83,

No caso do WTF é enviado um SMS quando faltam 60 minutos para esgotar o plafond. Contudo, caso a chamada que esgote o plafond seja superior e essa duração, apenas recebe a indicação que o plafond terminou.

Após esgotar o plafond, as comunicações têm um valor de 15,9 cêntimos por minuto. 

Comentário