Header

ATENDIMENTO GROSSEIRO


Boa tarde, acabei de ligar na Nós para mais uma vez entender o pacote deles que esta confuso para mim uma atendente por nome de LESLIE PEREGRNE, foi supre mal educada, falando com grosseiria comigo um absurdo, dissendo que eu não estava prestando atenção, pedi para ela falar baixo e ser mais educada comigo e ela em tom alterado dissendo não ser grossa.

 

Um absurdo total, infelizmente tenho muitos problemas com a operadora, pois toda vez que ligo eles não explica correto, ai altero o pacote e logo vem as surpresas, estou bem cansada de tudo isso.

 

Gostaria aqui de deixar minha indgnação com tratamento que esta operadora me deu um abusrod e falta de respeito.  luzinete.

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@luzinete araujo bassoli  Boa tarde, é cliente da NOS ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. referindo qual a informação que pretende.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luzinete araujo bassoli e @Jose Rodrigues

@luzinete araujo bassoli, lamentamos a situação que nos conta :sweat:

Tal como o @Jose Rodrigues indicou, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para a podermos ajudar. 

Obrigada

Olá bom dia Ana e José rodrigues segue os meus dados; 

 

Luzinete De Araujo Bassoli

N.º cliente Cxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Olá bom dia Ana segue os meus dados; 

 

Luzinete De Araujo Bassoli

N.º cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, tem que enviar por mensagem privada a um moderador do Fórum @Ana P.  ou @Tiago C. o José Rodrigues é cliente e utilizador do Fórum, não é moderador. Carregue na foto de um moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem” e já agora, no seu interesse, apague o seu numero de cliente que não deve ser público, editando o seu comentário. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá bom dia Ana segue os meus dados; 

 

Luzinete De Araujo Bassoli

N.º cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, tem que enviar por mensagem privada a um moderador do Fórum @Ana P.  ou @Tiago C. o José Rodrigues é cliente e utilizador do Fórum, não é moderador. Carregue na foto de um moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem” e já agora, no seu interesse, apague o seu numero de cliente que não deve ser público, editando o seu comentário. 

@luzinete araujo bassoli O seu numero de cliente, é para enviar aos moderadores do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  para mim não. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luzinete araujo bassoli,

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário